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GTS 800 TAS
Cód. Item: #33
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GTS 800 TAS
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GTS 800 TAS

  • Rastreia ativamente até 45 alvos a 22 nm

  • Combina vigilância ativa com vigilância passiva (ADS-B)

  • Gera avisos sonoros e visuais de tráfego

  • Interfaces com uma variedade de monitores

  • Variedade de configurações de antena



GTS 800



Em espaço aéreo movimentado e de alta densidade, os pilotos são desafiados a “ver e evitar” outras aeronaves que possam estar subindo, descendo ou cruzando em suas proximidades. Prontidão e vigilância são fundamentais. Mas para proteção adicional, nada supera nossa família GTS™ de sistemas ADS-B aprimorados de Orientação de Tráfego (TAS) e Prevenção de Colisão de Trânsito (TCAS I). Apresentando a tecnologia exclusiva CLEAR CAS™, esses sistemas inovadores fornecem vigilância de tráfego precisa e dinâmica — com alertas de áudio falado semelhantes ao ATC para ajudá-lo a responder rapidamente a possíveis invasões na rota de voo.



Tecnologia que salva vidas a um preço que economiza dinheiro



Rico em recursos, mas com preço acessível, o sistema GTS 800 foi projetado para trazer capacidade total de vigilância de tráfego TAS ao alcance da maioria dos pilotos GA e seus orçamentos. Oferece potência, alcance e desempenho comparáveis ​​a sistemas que custam muito mais. E, como todos os nossos dispositivos GTS, ele operará a 55.000 pés - portanto, não é limitado pelos limites de altitude muito mais baixos impostos em alguns sistemas de alerta de tráfego competitivos.



Melhor vigilância é igual a resposta mais rápida



Aumentando os relatórios do controle de tráfego aéreo baseado em radar, o GTS 800 pode combinar tecnologias de vigilância ativa e passiva (incluindo 1090 MHz ADS-B “In”) quando instalado com um transponder Mode-S compatível com “squitter estendido”, como o GTX 330 Unidade ES (vendida separadamente). Usando essa vigilância híbrida ativa/passiva, o GTS 800 cria uma zona de detecção de 360° ao redor da aeronave - permitindo que você veja e identifique outras aeronaves equipadas com transponder próximas a tempo de tomar medidas corretivas imediatas.



À medida que o sistema ADS-B NextGen estiver disponível, o GTS 800 ganhará recursos de vigilância aprimorados, incluindo a capacidade de exibir informações de identificação de voo, posição, altitude, velocidade e direção transmitidas de outros transponders habilitados para NextGen. Assim, em vez de apenas ver alvos aleatórios em uma tela, os pilotos que usam telas selecionadas poderão identificar e rastrear movimentos específicos de intrusos usando a simbologia familiar definida pelo TCAS.



Vê mais para que você se preocupe menos



O GTS 800 pode rastrear até 45 alvos de tráfego simultaneamente — e retratar até 30 ameaças de intruso por vez, dependendo da tela que está sendo utilizada. Oferecendo 40 W de potência de transmissão, separação vertical máxima de +/- 10.000 pés e uma faixa de interrogação ativa típica de 22 nm na direção direta, o sistema GTS 800 fará interface com uma variedade de telas de sistema compatíveis no cockpit. Portanto, não requer espaço adicional no painel para um controle/exibição dedicado.



Alerta de voz ajuda a manter a atenção e os olhos abertos



Em vez dos alertas de voz genéricos “Tráfego, tráfego” de alguns sistemas de geração anterior, a tecnologia CLEAR CAS exclusiva do GTS 800 oferece mensagens de áudio expandidas em um formato verbal semelhante ao ATC: “Tráfego. Uma hora. Alta (ou Baixa ou Mesma Altitude). Duas milhas." Se as informações de orientação de vigilância não estiverem disponíveis no intruso, "Tráfego, Sem Orientação" é chamado.



Ao vocalizar informações mais específicas de detecção de tráfego, os pilotos sabem instantaneamente para onde olhar sem “baixar os olhos” para localizar o alvo do intruso na tela do cockpit. Obviamente, isso pode economizar frações de segundos vitais em uma situação de tráfego de convergência rápida.



Opções de antena para otimizar o desempenho



Como um sistema TAS de preço acessível, o GTS 800 oferece desempenho, utilidade e flexibilidade de instalação que é idealmente dimensionada para a maioria das aeronaves monomotor a pistão. Além do transmissor/receptor/computador remoto TAS básico LRU, o GTS 800 vem de fábrica com uma única antena direcional montada no topo. Antenas direcionais ou omni de montagem inferior também estão disponíveis como uma opção de custo extra para ajudar a otimizar a cobertura e evitar a queda do alvo durante curvas e manobras. Consulte o seu revendedor para obter os detalhes completos da instalação.


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