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Garmin
GDL 82
Cód. Item: #35
Modelos:
GDL 82
Solução ADS-B “Out” de baixo custo e fácil de instalar
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GDL 82

  • Datalink ADS-B “Out” pequeno e leve projetado para funcionar com seu transponder existente

  • A saída de acesso universal (UAT) de 978 MHz permite que as aeronaves operem em espaço aéreo controlado dos EUA abaixo de 18.000 pés

  • Usa a tecnologia AutoSquawk para sincronizar automaticamente com o transponder existente em sua aeronave

  • Inclui fonte de posição GPS WAAS integrada (somente para referência ADS-B)

  • Para privacidade em voo, um modo Anônimo pode ser configurado para mascarar a exibição do ID de sua aeronave no display de tráfego ADS-B “In” de outras aeronaves



Num relance



Para os proprietários de aeronaves dos EUA que buscam a maneira mais simples e econômica de atender aos requisitos básicos para equipamentos ADS-B “Out”, nosso datalink GDL 82 oferece uma solução econômica. É um dispositivo de datalink não intrusivo e fácil de instalar, projetado para funcionar com seu transponder e antena transponder Modo C existentes, permitindo que você atenda aos requisitos ADS-B “Out” com um custo mínimo, tempo de inatividade e interrupção em seu painel.



Prontidão para a próxima geração simplificada



De acordo com as disposições para a implementação do NextGen ATC, todas as aeronaves que operam no espaço aéreo controlado dos EUA precisarão ser equipadas com a tecnologia “Out” de Vigilância Dependente Automática – Transmissão (ADS-B) antes do final do ano de 2019. Em todo o sistema, o ADS-B foi projetado para aumentar a segurança do voo, tornando sua aeronave visível em tempo real para o ATC e para outras aeronaves equipadas com ADS-B operando nas proximidades. O GDL 82 oferece uma solução inteligente, sem complicações, baseada em UAT que se conecta ao seu cabeamento de transponder/antena Modo C existente para fornecer a capacidade necessária para operação abaixo do espaço aéreo Classe A (18.000 pés) nos EUA. pesando suas opções na esperança de encontrar uma maneira econômica de manter sua aeronave voando com ADS-B compatível, nosso datalink GDL 82 pode muito bem ser a resposta que você está procurando.



WAAS integrado completa a solução



As informações de posição GPS precisas necessárias para atender aos requisitos do ADS-B podem ser fornecidas pelo sistema de navegação WAAS compatível que você já pode ter em seu painel - ou pelo GDL 82 usando seu receptor GPS WAAS integrado e a antena GPS incluída . O datalink GDL 82 então transmite essas informações para a rede da estação terrestre ADS-B para retransmissão para o ATC e outras aeronaves equipadas com ADS-B “In” em sua área. Transmitindo na frequência UAT de 978 MHz fornecida para aeronaves de baixa altitude no espaço aéreo dos EUA, seu GDL 82 funciona perfeitamente com os protocolos ATC. Os relatórios ADS-B fornecem aos controladores terrestres atualizações consideravelmente mais rápidas do que os radares tradicionais. E ao transmitir simultaneamente esta informação para pilotos equipados com display ADS-B “In”,



Código Squawk de entrada única



As regras NextGen exigem que sua fonte ADS-B “Out” seja capaz de emitir o mesmo código que seu transponder. O GDL 82 irá sincronizar automaticamente com o seu transponder Mode A/C a bordo para seu código de ruído e dados de altitude de pressão e, em seguida, transmitir esses dados através de seu próprio datalink. Isso não apenas fornece um único ponto de entrada de dados para ADS-B “Out”, mas também permite que você atenda aos novos regulamentos sem a necessidade de sistemas de controle caros ou atualizações de transponders. O GDL 82 funciona em segundo plano para tornar a entrada de código rápida e fácil — enquanto ajuda a tornar seu caminho para a conformidade com ADS-B o mais simples, direto e econômico possível.



Quer voar com anonimato?



Existem pilotos particulares. E depois há pilotos extra-privados que querem manter suas identidades fora das telas de tráfego de outras aeronaves equipadas com ADS-B “In” (contendo concorrentes comerciais, talvez?). O GDL 82 e sua tecnologia UAT podem permitir essa medida extra de segurança de identidade com o “modo anônimo”. A maioria dos dispositivos ADS-B convencionais são projetados para transmitir o número ICAO de sua aeronave — um “código hexadecimal” discreto atribuído pela FAA como parte do certificado de registro de sua aeronave. Se você estiver voando VFR, no entanto, você pode ter o GDL 82 configurado para mascarar o ID de sua aeronave de ser transmitido para outros receptores sempre que o código de squawk do seu transponder estiver configurado para 1200. O ATC ainda pode rastreá-lo com precisão ADS-B. Mas seu GDL 82 simplesmente não transmitirá o número N de sua aeronave para outros pilotos no espaço aéreo.



O melhor de tudo, é o ADS-B da Garmin



Com mais soluções ADS-B em campo do que qualquer outra marca do setor, a Garmin lidera o desenvolvimento e a implantação da tecnologia ADS-B de valor aprimorado. Hoje, com a aproximação do prazo de 2020 para equipamentos nos EUA, muitos novos rostos, empresas e produtos apareceram no mercado ADS-B, oferecendo soluções que às vezes parecem boas demais para ser verdade. Ao optar pela Garmin, você pode eliminar a incerteza de apostar em uma tecnologia não comprovada ou uma marca desconhecida. O GDL 82 está pronto para instalação em centenas das marcas e modelos de aeronaves mais populares da atualidade, usando um STC aprovado pela FAA e um Memorando da FAA para instalações "Out" ADS-B. Melhor ainda, seu datalink GDL 82 será respaldado por uma garantia abrangente de 2 anos — e pela equipe de suporte ao produto nº 1 do setor. Para a solução certa pelo preço certo,


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