Detalhes do produto
G3X Touch ™ para Aeronave Certificada Displays Duplos de 10,6 " e 7" com EIS 6 cyl

Modelo: g3x-10e7eis6
Categegoria: Plataformas & Displays de Vôo
Displays Duplos 10,6 "paisagem e 7" retrato com 6 cilindros EIS

Descrição


Displays de voo com tela sensível ao toque para aeronaves com pistão monomotor

  • Ecrãs LCD tácteis avançados de 10,6 ”e 7” com funcionalidade PFD / MFD e capacidade de visualização do sistema de indicação do motor opcional (EIS)
  • Certificado para instalação em centenas de aeronaves de pistão monomotor (Classe I, pesando menos de 6.000 lbs)
  • A visão sintética padrão SVX  mostra o terreno, os obstáculos, os aeroportos e as janelas “caminho” 3-D para a orientação da rota de voo
  • Obtenha um recurso de aproximação IFR totalmente acoplado ao emparelhar o G3X Touch com o nosso piloto automático GFC ™ 500 e selecionar navegadores Garmin , como o GNX  375 ou o GPS 175
  • Use a tecnologia Connext ® incorporada para transferência de planos de voo sem fios e muito mais com determinados portáteis Garmin e aplicações de dispositivos móveis, como o Garmin Pilot ™ e o ForeFlight

Esta é uma virada de jogo. É o avanço de preço / capacidade que os proprietários e pilotos de aeronaves de pistão monomotor têm esperado: Os monitores de vôo G3X Touch agora estão aprovados e disponíveis para instalação em centenas de aeronaves certificadas FAR Parte 23 Classe I (normalmente, aquelas com peso inferior a 6.000) lbs). Com certificação de tipo suplementar (STC) fornecida sob uma extensa lista de modelos aprovados (AML), esses visores LCD de 10,6 ”e 7” tornam fácil e acessível a atualização de instrumentação mecânica legada para uma moderna solução de cockpit de vidro.

É um novo dia em monitores de vôo

Oferecendo extensas opções de integração, os monitores G3X Touch estão disponíveis em uma variedade de configurações de painel para atender às suas necessidades e orçamento. Com a capacidade de combinar a orientação / orientação direcional do PFD (Primary Primary Flight Display) com o visor multifuncional com mapa móvel detalhado (MFD), cada monitor de vidro G3X Touch possui uma tela brilhante de alta resolução com uma interface de controle de toque infravermelho que combina perfeitamente com botões e botões familiares para colocar todas as informações essenciais de vôo na ponta dos seus dedos. Os recursos padrão incluem nosso visor de visão sintética SVX com recursos de terreno gerados por banco de dados e conectividade de cockpit sem fio integrada do Connext. Melhor ainda, o EIS opcional fornece a exibição da instrumentação do motor primário.

É um novo dia em monitores de vôo

Formatos de tela multifacetados

Múltiplos tamanhos de tela e formatos de exibição permitem que você aumente sua suíte G3X Touch à medida que suas necessidades evoluem. Para painéis com espaço limitado, um único monitor de 10,6 ”ou 7” pode acomodar janelas PFD e MFD dentro da mesma unidade. A tela de 10,6 ”também pode incluir uma faixa EIS para maior versatilidade. Outra opção permite que duas telas de 7 ”sejam instaladas lado a lado e acomodem PFD, MFD e funcionalidade EIS opcional. Ou você pode emparelhar uma unidade de tela dividida de 10,6 ”com um formato de 7” para fornecer ainda mais flexibilidade para dispor sua disposição preferida de monitores PFD, MFD e EIS opcionais. E para ajudar a simplificar a instalação, a tela principal também oferece a capacidade de ter um computador de dados de ar e um módulo de sistema de referência de atitude / direção integrados na parte de trás da unidade de exibição.

Formatos de tela multifacetados

Indicações integradas do motor opcionais

Com a adição do módulo opcional de interface de motor GEA  24 e sensores de motor apropriados, o seu G3X Touch pode exibir indicações primárias do motor - permitindo a remoção de medidores analógicos desatualizados. O sistema pode acomodar vários medidores de motor, combustível e elétricos com faixas de cores fáceis de interpretar, suportando os motores Lycoming ou Continental de 4 a 6 cilindros mais populares. Além de fornecer indicações em tempo real, o sistema também oferece um computador de combustível, modo de assistência enxuta, alertas / avisos de pilotos e muito mais, permitindo otimizar a economia de combustível e, ao mesmo tempo, manter alta eficiência e desempenho do seu motor. Os dados do EIS também podem ser registrados em um cartão SD  no visor e depois carregados no flyGarmin.com ®para análise pela equipe de serviço da sua oficina de manutenção.

Informação integrada opcional do motor

Opções Avançadas de Integração

Válido para uso em instalações com capacidade para VFR e IFR, os monitores G3X Touch certificados são projetados para interagir com pilotos automáticos selecionados, incluindo nosso piloto automático digital GFC 500³. Capacidade de aproximação LPV / LNAV / ILS totalmente acoplada - incluindo procedimentos de aproximação perdida - pode ser acessada quando os monitores G3X Touch são pareados com o piloto automático GFC 500 e uma fonte de navegação compatível , como a série GTN ™ 750 ou GTN 650 . G3X Touch também pode exibir ADS-B “In” tempo e tráfego de informações quando conectado com o novo GNX 375 , GTX  345transponder ou o GDL ® 50R ouReceptor GDL 52R . Isso inclui nossa tecnologia exclusiva TargetTrend ™ e TerminalTraffic ™ , oferecendo uma maneira mais rápida e intuitiva de monitorar alvos de tráfego ADS-B. Com GDL 51R  ou GDL 52R, você também pode receber e exibir SiriusXM ® tempo da aviação, bem como ouvir entertainment¹ áudio.

Opções Avançadas de Integração

Gerenciamento simplificado de cockpit

Tornar as coisas mais fáceis e melhores para os pilotos no cockpit é o que o G3X Touch é. É por isso que os monitores G3X Touch integram os controles de muitos aviônicos populares da Garmin. Grandes touchpoints na tela e ícones gráficos familiares ajudam a simplificar toda a sua entrada de dados e seleções de menu - permitindo que você veja e controle facilmente a seleção de freqüência de comunicação, bem como as configurações do transponder e entrada de código. As opções de aviônicos voltadas para o crescimento que você pode usar para fornecer essas funções incluem nosso transceptor GTR 225 Comm, GNC ® 255 Nav / Comm, GTN GPS / Nav / Comm GTN , GNX 375 e GTX 345 ou GTX 335 série ADS-B habilitado transponders.

Gerenciamento simplificado de cockpit

Mapas dinâmicos e gráficos

Os visores de voo do G3X Touch também incorporam a capacidade dinâmica de mapa móvel, permitindo que você visualize os recursos do terreno, aeroportos, limites do espaço aéreo, ajudas, rotas do plano de voo e muito mais - com um símbolo de referência da aeronave sobreposto à sua posição atual. Para se adequar à sua preferência, o G3X Touch também tem a capacidade de exibir seções VFR e IFR en route charts². Nosso banco de dados FliteCharts ® ou gráficos ChartView  opcionais da Jeppesen ® também oferecem placas e procedimentos de abordagem georreferenciada². Além disso, quando a sua aeronave se inclina para baixo, os nossos diagramas SafeTaxi ® incorporados ajudam-no a navegar com segurança no ambiente do aeroporto, com a posição da sua aeronave sobre os caminhos de circulação, pistas, rampas e outros locais acessíveis².

Mapas dinâmicos e gráficos

Conectividade sem fio do cockpit

Para ainda mais recursos, os monitores de voo do G3X Touch apresentam conectividade de cockpit sem fio integrada do Connext que permite transmitir informações entre sua aviônica e os portáteis Garmin selecionados ou aplicativos de dispositivos móveis, como Garmin Pilot  , FltPlan Go e ForeFlight. Esse recurso sem fio facilita o uso de seu tablet ou smartphone para criar planos de voo com antecedência, no conforto de sua casa ou escritório, e depois fazer o upload rápido dos dados para seus aviônicos enquanto você está fazendo o preflight no aeroporto. Você também pode usar o link Connext para transmitir a posição GPS e as informações de atitude de backup.

Conectividade sem fio do cockpit

Reversibilidade confiável

Em configurações onde vários monitores são instalados, o sistema G3X Touch oferece mais tranquilidade. No caso improvável de um desligamento ou falha do monitor, um modo reversível permite que a touchscreen operacional restante consolide e apresente todas as informações essenciais do voo, incluindo dados do EIS quando instalados. Os monitores também possuem receptores GPS, fornecendo redundância extra. (Nota: O receptor GPS incorporado no monitor é certificado apenas para navegação VFR.) Quando instalado com um instrumento de voo 3 eletrônico G5 opcional como instrumento de backup, o G3X Touch sincronizará automaticamente as configurações de baro e bugs, além de fornecer alertas de incompatibilidade. Além disso, o piloto automático do GFC 500 3 pode até permanecer operacional usando apenas o G5, no caso improvável de uma falha na tela.

Tudo faz sentido

A instalação de um sistema G3X Touch em sua aeronave é simples e direta. E não importa qual pacote de upgrade você escolher, você terá a tranquilidade que acompanha a nossa garantia Garmin líder do setor, apoiada por nossa equipe de suporte ao produto classificada como número 1. Consulte o centro de instalação autorizado da Garmin para obter mais detalhes sobre o que está disponível nas soluções G3X Touch para sua aeronave.

¹ Assinatura compatível exigida; A funcionalidade do SiriusXM pode estar limitada ou indisponível em aplicativos móveis selecionados. 
²Pode ser limitado ou indisponível em algumas áreas; veja flyGarmin.com para detalhes 
³Não disponível para todas as aeronaves; consulte o revendedor Garmin autorizado para obter detalhes