Detalhes do produto
G3X Touch ™ para aeronaves experimentais 7"

Modelo: gdu460"7
Categegoria: Aviônicos
Projetados desde o início com uma interface de tela sensível ao toque nativa, os visores de vôo G3X Touch são os mais inteligentes e avançados visores de vôo de grande formato que já projetamos (e cobramos) especificamente para aeronaves de construção experimental / amador. E a integração e versatilidade fornecidas pelo G3X Touch facilitam a criação do layout de painel ideal para o seu avião. É tudo o suficiente para fazer você querer construir um - apenas ter uma plataforma para esses monitores incríveis.

Descrição


Explore as possibilidades

  • Visores de voo avançados com VFR WAAS GPS integrado
  • Capacidade do display de voo primário (PFD) e display multifuncional (MFD), além do display do sistema de indicação do motor (EIS) altamente configurável opcional
  • A interface de tela de toque infravermelha nativa combina perfeitamente com botões e botões familiares
  • Disponível em tamanhos de tela 10,6 "paisagem, 7" paisagem e 7 "retrato; instale até 4 telas em qualquer combinação
  • Integra-se com outros aviônicos Garmin, permitindo o controle perfeito e a exibição de informações como tráfego, clima, rádios, áudio e muito mais
  • Possui tecnologia sem fio Connext® integrada para transferência de plano de vôo e muito mais com determinados dispositivos portáteis Garmin e aplicativos para dispositivos móveis, como Garmin Pilot ™

G3X Touch ™ para Aeronave Experimental 1

Projetados desde o início com uma interface de tela sensível ao toque nativa, os visores de vôo G3X Touch são os mais inteligentes e avançados visores de vôo de grande formato que já projetamos (e cobramos) especificamente para aeronaves de construção experimental / amador. E a integração e versatilidade fornecidas pelo G3X Touch facilitam a criação do layout de painel ideal para o seu avião. É tudo o suficiente para fazer você querer construir um - apenas ter uma plataforma para esses monitores incríveis.

Criado para as suas necessidades, painel e orçamento

O conjunto de monitores G3X Touch oferece incrível flexibilidade de instalação. Use qualquer combinação de até 4 telas de 10,6 "e 7" em paisagem ou 7 "em retrato. Essas telas brilhantes e fáceis de ler são facilmente configuradas como PFDs para atitude, velocidade do ar, altitude, rumo, velocidade vertical e muito mais; MFDs com mapa móvel avançado, incluindo alertas de terreno, obstáculo e tráfego, gráficos FliteCharts® ou ChartView ™ georreferenciados com tecnologia Jeppesen® e diagramas de aeroporto SafeTaxi®; ou EIS opcional. Cada monitor possui uma tela de alta resolução com tecnologia de tela sensível ao toque infravermelho que oferece grande pontos de contato para garantir entradas precisas e minimizar toques inadvertidos, mesmo com luvas. E há uma moldura prática para firmar sua mão no ar.

Tela de toque configurável

A tecnologia de tela de toque infravermelho coloca todas as informações do seu voo ao seu alcance. Percorra facilmente o mapa em movimento arrastando o dedo pela tela ou belisque para ampliar para ver mais detalhes. Mude de PFD de tela inteira para PFD / MFD dividido com um toque. E se a sua instalação incluir um PFD e MFD separado, você terá um backup reversível caso ocorra uma falha em um dos monitores. No modo reversível, o display G3X Touch restante combina instrumentação de vôo crítica com leituras do motor e informações de navegação em uma apresentação consolidada em uma única tela, tornando esta situação um não-evento virtual.

Além disso, o G3X Touch pode exibir informações do motor com a adição de um módulo GEA ™ 24 . Este EIS configurável pelo usuário permite a adaptação específica da aeronave de visores para medidores de motor, faixas de cores, alertas, combustível, flaps, compensação e outros dados vitais do sensor. Kits de sensores de motor estão disponíveis para as configurações de motor mais populares usadas em aeronaves construídas por amadores / experimentais, ou você pode configurar manualmente os medidores com qualquer sensor eletricamente compatível (consulte o manual de instalação para obter detalhes). Um único GEA 24 pode suportar motores a pistão de até 6 cilindros e aplicações de turbina, enquanto um segundo GEA 24 permite monitorar a operação do motor em até 12 cilindros, incluindo aplicações radiais e bimotores. Ele ainda funciona com interfaces de barramento CAN para motores FADEC compatíveis, como o Rotax 912 iS.

Integração Avançada

Os recursos da tela G3X Touch ficam mais poderosos a partir daí. Adicione até 2 rádios Comm (como o GTR 200 montado no painel ou GTR 20 montado remotamente ) e simplesmente gire os botões do display ou toque na frequência no display G3X Touch para carregá-lo no modo de espera. Escolha um painel de áudio GMA ™ 245 ou GMA 245R para funções de áudio avançadas, incluindo Auto Squelch, Áudio 3D e conectividade de áudio Bluetooth® para música e chamadas telefônicas. E adicione o transponder ADS-B completo e montado remotamente GTX ™ 45R para liberar ainda mais espaço valioso no painel para seus monitores - ao mesmo tempo em que obtém tráfego ADS-B "In" e clima.

O G3X Touch também se integra perfeitamente com o acessível sistema de piloto automático experimental Garmin, que fornece recursos avançados como ajuste automático, diretor de vôo, velocidade de ar indicada e capacidade LVL - todos os quais podem ser acessados ​​diretamente do visor. Para capacidade completa de aproximação IFR, emparelhar o display com a série GTN ™ 650/750 de navegadores com tela de toque habilita a capacidade LPV / LNAV / ILS, incluindo aproximações acopladas de vôo, bem como procedimentos de aproximação perdidos.

E isso é apenas o começo. Você pode adicionar muitos outros acessórios adicionais para ajudar a melhorar sua consciência e diversão. Por exemplo, uma sonda opcional de ângulo de ataque GAP 26 (AOA) permite a incorporação de AOA junto com sua velocidade no ar em seu PFD. Instale um receptor GDL® 51R SiriusXM® para radar NEXRAD, METARs, TAFs, entretenimento de áudio e muito mais. E adicione a câmera de ação VIRB® Ultra 30 à sua instalação para transmissão de vídeo diretamente na tela, além de controles para iniciar / parar a gravação.

Mapa interativo rico e mais

Os visores de voo G3X Touch também incorporam capacidade de mapa móvel dinâmico. Basta tocar em qualquer lugar no mapa e, usando sua posição atual, o visor mostra a distância, rumo e tempo até aquele local no mapa - bem como a elevação e as coordenadas GPS para esse local. Outros recursos poderosos incluem um ponteiro de orientação "Always On" para o aeroporto mais próximo, linhas centrais da pista visualmente estendidas e fácil criação de waypoints do usuário.

E os visores de voo G3X Touch vêm pré-carregados com uma variedade de bancos de dados de aviação Garmin, incluindo nossos FliteCharts georreferenciados, que permitem a exibição de sua posição nos procedimentos do terminal (incluindo placas de aproximação IFR) para milhares de aeroportos dos EUA, Canadá ou Europa. ChartView georreferenciado opcional também está disponível para aqueles que preferem gráficos Jeppesen mundiais (assinatura necessária). Além disso, o G3X Touch também pode exibir seções IFR / VFR e gráficos VFR de terminal para os EUA e Europa. Além disso, quando sua aeronave toca o solo, nossos diagramas de aeroporto SafeTaxi embutidos o ajudam a navegar com segurança em muitos aeroportos dos Estados Unidos, Canadá e Europa. Você verá uma representação da localização exata de sua aeronave sobreposta em pistas de taxiamento, pistas, pontos de acesso, hangares e outras instalações do aeroporto.

Terreno e Obstáculos

Além do mapa de base Garmin mundial que ajuda a identificar cidades, estradas e corpos d'água ao longo de sua trajetória de vôo, G3X Touch também usa um banco de dados de elevação de terreno e obstáculos que se sobrepõem na página principal do mapa móvel. Uma página de terreno dedicada descreve o terreno e os obstáculos importantes com base na altitude atual e pode ser exibida usando um mapa 2-D, visualização de perfil ou ambos. Os alertas visuais e sonoros fornecem avisos de terreno automatizados, e o G3X Touch fornece uma chamada de 500 pés para confirmação adicional durante a aproximação para o pouso no aeroporto de destino.

Além disso, com nossa tecnologia de visão sintética SVX ™, você sempre saberá o que vem pela frente - mesmo em condições IFR sólidas ou VFR noturnas. Usando uma modelagem gráfica sofisticada, o SVX fornece uma perspectiva de realidade virtual 3-D para uma consciência situacional aprimorada. O SVX exibe o terreno usando diferentes tons de cor e indica obstáculos e aeroportos, incluindo placas de sinalização de aeroporto e a pista. Para maior consciência, sua rota é delineada com "janelas" na tela PFD; esta rodovia virtual no céu descreve a trajetória de vôo em perspectiva, facilitando a visualização de trechos da rota, interceptações de percurso, percursos de aproximação final, limiares de pista e muito mais.

Tráfego ADS-B e clima

Quando equipado com um receptor ADS-B de montagem remota compatível , como GDL 52R, GDL 39Rou transponder GTX 45R, G3X Touch pode exibir o tráfego ADS-B e o clima. Nossa tecnologia de rastreamento de movimento relativo TargetTrend ™ oferece uma maneira mais rápida e intuitiva de julgar a direção e a taxa de fechamento de alvos invasores em relação à posição de sua aeronave. Portanto, em vez de um instantâneo fixo da situação do tráfego, o TargetTrend fornece uma exibição mais dinâmica baseada na velocidade que mostra quais trajetórias da aeronave têm mais probabilidade de convergir com a sua. Por exemplo, se o tráfego estiver à sua frente e viajando ao longo da mesma faixa, mas em uma taxa mais lenta, o vetor de movimento apontaria para o lado oposto de sua direção de vôo indicada para mostrar que você está ultrapassando o tráfego. O resultado - você pode tomar decisões melhores e mais rápidas para evitar o alvo.

Para operações em aeroportos, a tecnologia TerminalTraffic ™ (uma parte do abrangente conjunto Garmin de Terminal Safety Solutions) permite que os alvos de superfície equipados com ADS-B sejam exibidos no diagrama SafeTaxi do seu monitor para que você possa ver o que está acontecendo com o tráfego em pistas movimentadas e pistas de taxiamento. Aeronaves equipadas com ADS-B em vôo são facilmente distinguidas de veículos terrestres e aeronaves em taxiamento, que são exibidos usando cores e símbolos distintos. Portanto, TerminalTraffic fornece uma visão geral clara e em tempo real da atividade na superfície no ambiente do aeroporto.

E com esses receptores ADS-B, o G3X Touch também pode exibir informações meteorológicas ADS-B Flight Information Service-Broadcast (FIS-B) sem assinatura nos EUA. Os monitores suportam clima gráfico animado mais METARs, TAFs, ventos e temperaturas no alto, PIREPs, NOTAMs e outros recursos vinculados de ADS-B.

Conectividade sem fio

Um verdadeiro companheiro do cockpit, o G3X Touch vem equipado para aproveitar as vantagens do Connext, nossa plataforma de conectividade sem fio que torna os dispositivos móveis compatíveis que executam os aplicativos Garmin Pilot ou ForeFlight Mobile e aera® 660 , aera 795 e aera 796portáteis de aviação. Use-o para criar um plano de vôo no conforto de sua casa, escritório ou sala de pilotagem e, em seguida, transfira-o para seu G3X Touch com um toque ou dois - waypoints, vias aéreas, chegadas e tudo. Isso deixa você com mais tempo para se concentrar nas atividades de pré-voo assim que chegar ao aeroporto. Adicionar alterações de último minuto ou em rota ao plano de vôo do ATC é igualmente fácil. Simplesmente crie-os no dispositivo móvel ou portátil Garmin e sincronize novamente. Não há duplicação de esforços, o que traz maior eficiência e comodidade para economizar trabalho no gerenciamento de sua cabine.

Você também pode transmitir sem fio GPS, informações de atitude e tráfego e clima ADS-B representados graficamente (de um receptor ADS-B compatível) para seu dispositivo portátil ou móvel. O Connext ainda oferece suporte a câmeras de ação VIRB de controle sem fio - para iniciar e parar a gravação como desejar, capturar fotos, visualizar o tempo decorrido e muito mais.

* O receptor GPS tem uma faixa de velocidade operacional nominal de 0–800 kts (411 m / s).

A marca e os logotipos Bluetooth® são marcas registradas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso de tais marcas pela Garmin é feito sob licença.

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