Detalhes do produto
G500 TXI 7

Modelo: Vertical
Categegoria: GPS/NAV/COMM
7" Portrait Display

Descrição


Mostradores de voo de tela sensível para aeronaves de aviação geral

  • Ecrãs tácteis LCD brilhantes e brilhantes de 10,6 "e 7" oferecem uma escalabilidade e flexibilidade líderes da indústria em uma ampla gama de configurações de painéis
  • Sistema de informação do motor (EIS) opcionalmente disponível em display dedicado de 7 "ou 10,6" com faixa de dados de tela dividida
  • O mapeamento HSI melhora a consciência situacional com detalhes do mapa geográfico do tipo MFD, tempo, exibição de tráfego e mais - superpostos dentro da parte HSI da exibição do vôo primário (PFD)
  • Interfaces com a aviônica popular e os pilotos automáticos, oferecendo continuidade total do sistema de tela sensível ao toque com nossa série GTN ™ 650/750¹
  • Compatibilidade total com os sensores do sistema G500 originais para um caminho de atualização simplificado e econômico

É um design de tela sensível ao toque limpo. Um que se baseia nas capacidades comprovadas da nossa série de exibição de vôo de vidro G500 original para oferecer uma ampla gama de recursos, opções e possibilidades de layout de painéis. Com o apoio da nossa equipe de suporte de produto no 1º lugar, a linha G500 TXi da próxima geração facilita a configuração de um sistema de cockpit de vidro confiável que pode crescer com suas necessidades sem sobrecarregar seu orçamento.

Ir com o vidro ficou mais fácil

Projetado especificamente para as aeronaves FAR Part 23 Classe 1 / Classe 2 (solteiros e gêmeos pesando menos de 6.000 lbs), as telas sensíveis ao vidro G500 TXi integram-se com a série GPS / Nav / Comm da Touchscreen GTN¹ para fornecer uma solução de série de vidro totalmente certificada. Os sistemas confiáveis ​​de referência de atitude / título (AHRS) substituem os giroscópios mecânicos de estilo antigo e propensos à manutenção em seu sistema. Disponível em 7 "orientações de retrato ou paisagem - e em um formato horizontal de 10,6" maior - os displays G500 TXi oferecem uma variedade de configurações para seu painel e orçamento. Os visores de 10,6 "acomodam informações de PFD e um visor multifuncional (MFD) dentro da mesma unidade. As leituras opcionais de motor, combustível e eletricidade também podem ser visualizadas em uma faixa vertical ao lado das informações PFD / MFD na tela de 10,6 ". O formato de retrato de 7 "pode ​​ser dedicado às telas PFD (com mapa HSI), MFD ou EIS. E o formato de paisagem de 7 "está configurado para fornecer uma tela EIS dedicada e autônoma.

Opções de configuração flexíveis

Ao configurar o seu sistema, você pode misturar e combinar até 4 dos monitores de tela de toque de alta resolução no seu cockpit. Ou você pode começar com uma única exibição de retrato de 7 "como seu PFD e expandir as capacidades do sistema adicionando exibições adicionais de G500 TXi. A variedade de tamanhos de tela e orientações de exibição do G500 TXi pode suportar mais de 25 diferentes configurações de cabine aprovadas. E cada exibição oferece a capacidade de ter um AHRS incorporado juntamente com um módulo de computador de dados de ar (ADC) integrado na parte traseira da unidade de exibição. Como uma opção adicional para montagem remota, um sistema de referência combinado de dados de ar e atitude (ADAHRS) está disponível, ou as unidades AHRS e ADC estão disponíveis separadamente. Para aeronaves já equipadas com as exibições originais do vôo da série G500,

 

Informação autônoma ou integrada do motor

Se ele está integrado em uma visão de tela dividida na tela de 10,6 "ou exibido em um display dedicado de 7", os dados de monitoramento de motor e combustível são de fácil acesso e interpretação com o G500 TXi. O sistema opcional de informação do motor é compatível com a maioria dos motores populares Lycoming ou Continental de 4 a 6 cilindros (seja normalmente aspirado ou turboalimentado) e pode fornecer suporte para aviões de motor único e duplo. Os medidores do motor proeminentes na tela fornecem indicações e suporte em tempo real para o modo de assistência básica, avisos piloto e muito mais - permitindo otimizar a economia de combustível, mantendo alta eficiência e desempenho de seus motores. Melhor ainda, os dados EIS é automaticamente registrado para um cartão SD ™ e, com  Connext ® , é sem fio baixado para o Garmin Pilot aplicativo em execução no seu dispositivo móvel compatível ¹ . Estes dados podem então ser exportados e analisados ​​pela sua equipe de serviço.

Mais brilhante, mais rápido, mais fácil, melhor

Garmin construiu a série TXi desde o início, alavancando a experiência adquirida com a concepção e colocação de milhares de displays de vôos integrados. A série TXi possui uma interface de menu intuitiva que permite usar botões conhecidos e / ou entradas na tela sensível ao toque para acessar rapidamente as funções, visualizações de tela e outras informações de voo que deseja ver. Os poderosos processadores dual-core aumentam as capacidades de exibição gráfica do sistema - com zoom, navegação e renderização de mapas mais rápidos. A tecnologia de visão sintética Garmin SVT ™ opcional permite que um cenário de realidade virtual 3-D seja integrado na exibição de vôo G500 TXi. Além disso, fontes e retroiluminação modernizadas oferecem uma legibilidade aprimorada e maior clareza de exibição para ajudar a aliviar sua carga de trabalho visual no vôo.

HSI Mapping Toma Center Stage

Para fornecer ainda mais consciência situacional, o G500 TXi inclui recursos de mapeamento HSI que colocam uma visão de mapa de perspectiva tipo MFD dentro da parte HSI de seu PFD. Além do mapa geográfico, a vista do mapa HSI também pode suportar a sobreposição de imagens e entradas de tempo NEXRAD de ADS-B e SiriusXM ® datalinks. Sobreposições adicionais incluem diagramas de aeroporto SafeTaxi ® , tráfego, terreno e muito mais. O controle de mapa HSI e a navegação na tela são rápidos, graças a uma inovação Garmin que permite ampliar ou reduzir o mapa, usando um gesto simples e natural com um dedo.

 

Integração de Avionics de alto nível

O G500 TXi foi projetado para interagir com uma ampla gama de equipamentos de aviónica, incluindo a nossa série digital GFC  600 e outros autopilotos populares instalados em aeronaves de Classe 1 e Classe 2. Você pode usar as telas sensíveis G500 TXi para o controle / exibição das entradas da fonte do título, do curso e da navegação, bem como as notificações do modo do piloto automático e mais (com entradas compatíveis). Como opção, os controladores PFD dedicados separados também estão disponíveis em 5 layouts de controle diferentes para a continuidade com o sistema de piloto automático específico instalado na aeronave. O G500 TXi também oferece capacidade de integração avançada com os navegadores da série GTN, proporcionando uma continuidade total da tela sensível ao toque entre as funções de navegação, comunicação e exibição de vôo em seu painel.

Redundância Adiciona Garantia

Por motivos extra, em sistemas onde os monitores múltiplos são instalados, o G500 TXi foi projetado para entrar em um modo reversível - permitindo que um único retrato de 7 "ou 10,6" exiba a instrumentação de vôo primária e as indicações do motor (se o EIS estiver equipado) - no improvável caso de outra exibição falhar ou desligar. Os monitores também possuem receptores GPS de backup, fornecendo redundância no caso de o navegador principal do sistema do seu sistema falhar. Além disso, uma bateria de backup opcional está disponível para os displays TXi de retrato de 7 ". Se houver uma perda de energia inesperada para sua aviónica, esta bateria de backup fornecerá energia para a sua tela durante 30 minutos - permitindo que você desembarque no aeroporto mais próximo. Com essa capacidade de bateria de backup, os proprietários de aeronaves que instalam monitores de 7 "retrato G500 TXi duplos com ADAHRS duplo podem renunciar ao requisito de instrumentos de vôo de reserva², economizando o peso e a despesa de manutenção dos giroscópios de backup a vácuo. A era de todo o vidro chegou verdadeiramente para aeronaves da GA.

Connext Cockpit Connectivity

Para uma funcionalidade ainda mais fácil de usar, equipa o seu G500 TXi com um navegador GTN 650/750 e nosso Flight Stream 510gateway sem fio¹. Esta configuração permite a nossa conectividade de cabine de conexão sem fio Connext, que permite que você transmita informações em tempo real entre sua aviónica e dispositivos móveis compatíveis que executam os aplicativos móveis Garmin Pilot ou ForeFlight. Isso transforma seu tablet ou smartphone em uma interface de cockpit verdadeira. Você pode usar o seu dispositivo móvel para criar planos de vôo sempre que for conveniente e, em seguida, transferir facilmente os dados para sua aviónica uma vez que você chegar ao aeroporto. Você também pode transmitir informações de clima, tráfego, atitude e mais de sua aeronave ao seu dispositivo compatível. Além disso, usando o Concierge de banco de dados via Flight Stream 510, você pode transferir dados de aviação sem fio baixados para o aplicativo Garmin Pilot em seu dispositivo móvel para o seu GTN 650 , GTN 750 e o sistema G500 TXi.

 

Adicionar tempo, tráfego e outras opções

O G500 TXi integra-se perfeitamente com uma variedade de sensores e datalinks opcionais para suportar os mais recentes recursos de monitoramento de tempo e tráfego. O nosso radar de cores a bordo GWX ™ 70 com capacidade para o Doppler possui um design confiável e de estado sólido, além de detecção de turbulência opcional e capacidades de supressão de desordem de terra. Para os pilotos que voam nos EUA, nossos transponders ADS-B todos-em-um da série GTX ™ 345 fornecem acesso fácil ao clima ADS-B sem assinatura e aos serviços avançados de tráfego de dupla ligação. Além disso, instalando um GDL ®69Areceptor de satélite com o seu sistema, você pode adicionar canais de entretenimento de satélite e áudio do satélite SiriusXM, terrestre e aéreo, à mistura (inscrições necessárias). Para uma solução de datalink mundial, nosso banco de dados GSR 56fornece dados meteorológicos e imagens de radar através da rede global de satélites Iridium ® . E para uma vigilância de tráfego ainda mais avançada no espaço aéreo de alta densidade, o G500 TXi se integra com sistemas TAS ou TCAS selecionados, incluindo a nossa família de produtos de vigilância de tráfego GTS ™ .

Recorde seus gostos e preferências

Você não odeia quando outro piloto começa a girar com suas configurações de aviónica - e negligencia colocá-los de volta como você os deixou? Com o G500 TXi, essas preocupações terminaram. Suas configurações personalizadas do perfil do piloto podem ser salvas 4 dentro do sistema ou carregadas em um cartão SD removível - o que significa que você também pode levar suas configurações com você para outro avião equipado com o G500 TXi. Os pilotos que operam dentro de um clube voador ou escola de vôo apreciarão especialmente esse recurso. Suas configurações preferidas para retroiluminação, configurações de mapa e mais podem ser configuradas em seu perfil individual - permitindo que você consiga restaurar suas preferências de sistema antes de cada vôo.

Saiba mais sobre o G500 TXi

Com a aprovação da instalação disponível para centenas de modelos de aeronaves, a adaptação do seu cockpit com o G500 TXi é uma proposta direta e abrangente. Você pode selecionar entre uma ampla gama de formatos de exibição. E, independentemente da configuração que você escolher, você estará voando com a tranquilidade que vem com uma garantia de 2 anos líder do setor (e Garantia Avançada FlightLevel Extended), apoiada por nossa premiada equipe de suporte ao produto. Consulte o seu centro de instalação Garmin autorizado para embarcar com uma atualização G500 TXi para sua aeronave.