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G600

Modelo: G600
Categegoria: COCKPITS DIGITAIS
TRAZENDO OS VERDADEIROS RECURSOS DE "CABINE DE VIDRO" PARA A AERONAVE QUE VOCÊ JÁ POSSUI, O G600 DA GARMIN É UMA INOVAÇÃO DA MODERNIZAÇÃO. AGORA É POSSÍVEL ATUALIZAR SEU PAINEL AVIÔNICO COM UM PACOTE G600 E COMEÇAR A APROVEITAR OS BENEFÍCIOS DA PERCEPÇÃO SITUACIONAL MELHORADA, SEGURANÇA E REDUÇÃO DA CARGA DE TRABALHO DO PILOTO.

Descrição


TRAZENDO OS VERDADEIROS RECURSOS DE "CABINE DE VIDRO" PARA A AERONAVE QUE VOCÊ JÁ POSSUI, O G600 DA GARMIN É UMA INOVAÇÃO DA MODERNIZAÇÃO. AGORA É POSSÍVEL ATUALIZAR SEU PAINEL AVIÔNICO COM UM PACOTE G600 E COMEÇAR A APROVEITAR OS BENEFÍCIOS DA PERCEPÇÃO SITUACIONAL MELHORADA, SEGURANÇA E REDUÇÃO DA CARGA DE TRABALHO DO PILOTO. O G600 DE DUAS TELAS TRABALHA COM SUA PILHA DE AVIÔNICA GARMIN, UNINDO UM PFD (PRIMARY FLIGHT DISPLAY, VISOR DE VÔO PRIMÁRIO) A UM MFD (MULTIFUNCTION DISPLAY, VISOR MULTIFUNCIONAL) EM UM ÚNICO BISEL AMPLO DE 10 POLEGADAS – OFERECENDO UMA OPÇÃO DE TSO COMPLETA PARA A SUA CABINE DE PILOTAGEM. E COM OS NÍVEIS DE GARANTIA DE SOFTWARE EXIGIDOS PARA UMA AERONAVE FAR PARTE 23 CLASSE 3, O G600 É A SOLUÇÃO IDEAL.

A GARMIN SVT™ AGORA É FORNECIDA POR PADRÃO

UMA VERSÃO DIMENSIONADA DA TECNOLOGIA DE VISÃO SINTÉTICA SVT™ DA GARMIN É PRÉ-INSTALADA EM SEU G600. USANDO MODELAGEM DE GRÁFICOS SOFISTICADA PARA CRIAR UMA PAISAGEM TOPOGRÁFICA 3-D A PARTIR DO BANCO DE DADOS DE ALERTA DE TERRENO DO G600, A SVT OFERECE UMA VISUALIZAÇÃO EM PERSPECTIVA DE "REALIDADE VIRTUAL" DAS CARACTERÍSTICAS TERRESTRES E AQUÁTICAS, DOS OBSTÁCULOS E DO TRÁFEGO – TODOS RELATIVAMENTE PRÓXIMOS À SUA AERONAVE. ASSIM, EM VEZ DE OLHAR PARA O PFD, VOCÊ TERÁ A SENSAÇÃO DE ESTAR OLHANDO ATRAVÉS DELE, E "VER" O QUE ESTÁ ACONTECENDO ALÉM DO NARIZ DE SUA AERONAVE. A SVT APRIMORA SUA VISUALIZAÇÃO DOS DADOS DE VÔO PRIMÁRIOS DE FORMA CLARA, OFERECENDO UM PONTO DE REFERÊNCIA VISUAL REALÍSTICO – ESPECIALMENTE EM IFR SÓLIDO OU EM CONDIÇÕES VFR NOTURNAS/MARGINAIS.

MELHORE A PERCEPÇÃO SITUACIONAL

ALÉM DAS INFORMAÇÕES GRÁFICAS DE TERRENO E DE ALERTA DE OBSTÁCULOS OFERECIDAS PELA SVT, VOCÊ PODE APRIMORAR O G600 COM UM TAWS (TERRAIN AWARENESS AND WARNING SYSTEM, SISTEMA DE AVISO E PERCEPÇÃO DE TERRENO) CLASSE B OPCIONAL PARA OBTER UMA MARGEM MAIOR DE SEGURANÇA NO AR. AS CARTAS DE APROXIMAÇÃO INICIAIS DO GARMIN FLITECHARTS® PARA OS EUA SÃO PRÉ-INSTALADAS NO G600 (OS GRÁFICOS SERÃO DESABILITADOS SE OS DADOS ESTIVEREM DESATUALIZADOS POR 6 MESES). E, OPCIONALMENTE, CARTAS DE APROXIMAÇÃO INSTRUMENTAIS E GRÁFICOS DE SUPERFÍCIE DE AEROPORTOS DE ESTILO JEPPESEN CHARTVIEW™ PODEM SER SOLICITADOS COM UM JEPPVIEW™ PARA ASSINATURA DE MFD – PERMITINDO QUE VOCÊ SOBREPONHA A POSIÇÃO DE SUA AERONAVE NO VISOR DE APROXIMAÇÃO MFD. APÓS A ATERRISSAGEM, OS DIAGRAMAS SAFETAXI® INTERNOS PROPORCIONAM UMA ORIENTAÇÃO VISUAL DETALHADA ATÉ SUA RAMPA DE PARQUEAMENTO OU HANGAR EM MAIS DE 900 AEROPORTOS DOS EUA.

APROVEITE O AHRS AVANÇADO

EM VEZ DE INSTRUMENTOS GIROSCÓPICOS DE ALTO CUSTO DE MANUTENÇÃO, O G600 USA O SUPER CONFIÁVEL AHRS (ATTITUDE AND HEADING REFERENCE SYSTEM, SISTEMA DE REFERÊNCIA DE ATITUDE E DIREÇÃO) GRS 77 DA GARMIN. COMBINANDO ENTRADAS DO GPS, MAGNETÔMETRO E COMPUTADOR DE DADOS AÉREOS, O AHRS FORNECE INFORMAÇÕES E REFERÊNCIAS DIGITAIS PRECISAS DA POSIÇÃO, TAXA, VETOR E DADOS DE ACELERAÇÃO DE SUA AERONAVE. ALÉM DISSO, ELE PODE ATÉ MESMO REINICIALIZAR-SE E REALINHAR-SE CORRETAMENTE ENQUANTO A AERONAVE ESTÁ EM MOVIMENTO.

SINCRONIZE-SE COM O PILOTO AUTOMÁTICO

O G600 FOI PROJETADO PARA FAZER INTERFACE COM OS PILOTOS AUTOMÁTICOS E CONTROLADORES DE VÔO GA MAIS POPULARES. A UNIDADE DO ADAPTADOR GAD 43 (FORNECIDO COM O G600) OFERECE UMA INTERFACE DE PILOTO AUTOMÁTICO APRIMORADA – PERMITINDO QUE O AHRS FORNEÇA INFORMAÇÕES DE ATITUDE PARA O SEU PILOTO AUTOMÁTICO NO LUGAR DE UM ADI GIRO-MECÂNICO. O GAD 43 PODE EMULAR AS MUITAS INTERFACES DE GIROSCÓPIO EXISTENTES, USANDO OS DADOS MAIS CONFIÁVEIS DO AHRS PARA FORNECER A ATITUDE, DIREÇÃO, ENTRADA DE GUINADA, CORREÇÃO BAROMÉTRICA E ALERTAS PARA O PILOTO AUTOMÁTICO. ISSO NORMALMENTE ELIMINA A NECESSIDADE DE MANTER UM CARO ADI GIRO-MECÂNICO COMO REFERÊNCIA DO PILOTO AUTOMÁTICO PARA A CABINE DE VIDRO G600.

ADICIONE TEMPO, TRÁFEGO E OUTRAS OPÇÕES

OS SENSORES E SERVIÇOS OPCIONAIS PERMITEM QUE VOCÊ ADICIONE RECURSOS AO SEU G600 PARA PERMITIR DECISÕES DE TRÁFEGO E TEMPO MAIS INFORMADAS. POR EXEMPLO, O RECURSO DE RADAR METEOROLÓGICO DE BORDO PODE SER ADICIONADO AO GARMIN GWX 68 (INTERFACE DE SOFTWARE INCLUSA; LRU VENDIDA SEPARADAMENTE). TAMBÉM DISPONÍVEL ESTÁ O RECEPTOR XM SÉRIES DA GARMIN GDL 69/69A. ELE OFERECE DADOS METEOROLÓGICOS ATUALIZADOS A CADA MOMENTO E COBERTURA NEXRAD PARA OS EUA E GRANDE PARTE DO CANADÁ POR MEIO DO DATALINK DE SATÉLITE DE RÁDIO XM (É NECESSÁRIO OBTER A ASSINATURA DO XM). HÁ TAMBÉM UMA INTERFACE DE USUÁRIO COM O GDL 69A QUE PERMITE QUE VOCÊ USUFRUA MAIS DE 170 CANAIS DE PROGRAMAÇÃO DURANTE O VÔO, ASSINANDO O RÁDIO XM. E PARA AJUDÁ-LO A MONITORAR O TRÁFEGO EM SUAS PROXIMIDADES, VOCÊ PODE ACESSAR OS ALERTAS DE TIS (TRAFFIC INFORMATION SERVICE, SERVIÇO DE INFORMAÇÕES DE TRÁFEGO) EM SEU G600, SIMPLESMENTE ADICIONANDO UM TRANSPONDER MODO S GTX 330. OU VOCÊ PODE ESCOLHER OS SISTEMAS TAS E TCAS DISPONÍVEIS, INCLUINDO A FAMÍLIA GTS™ DA GARMIN DE PRODUTOS DE MONITORAMENTO AVANÇADO DE TRÁFEGO.

UMA FORMA MAIS INTELIGENTE DE MODERNIZAR

NÃO IMPORTA SE VOCÊ PILOTA UM GA MONOMOTOR OU BIMOTOR DE PISTÃO – OU MESMO UMA AERONAVE CLASSE 3 DE MAIOR PORTE (AERONAVE DE PISTÃO OU TURBINA COM MTOW ENTRE 6.000 LBS. E 12.500 LBS. ), O GARMIN G600 É A SOLUÇÃO DE MODERNIZAÇÃO PERFEITA. COM O STC (SUPPLEMENTAL TYPE CERTIFICATION, CERTIFICADO SUPLEMENTAR DE TIPO) FORNECIDO DE ACORDO COM UMA LISTA DE MODELOS APROVADOS DA FAA, A GARMIN OFERECE ESPECIFICAÇÕES DE INSTALAÇÃO DETALHADAS DO G600 PARA MAIS DE 800 MODELOS DE AERONAVES. CONSULTE O CENTRO DE INSTALAÇÃO AUTORIZADO DA GARMIN PARA OBTER INFORMAÇÕES DE COMPATIBILIDADE ESPECÍFICAS DO G600.

GARMIN G600 COM SVT: PROPORCIONANDO UMA PERSPECTIVA INTEIRAMENTE NOVA PARA A MODERNIZAÇÃO