Detalhes do produto
G600 TXi Display de 10,6"

Modelo: g600-10
Categegoria: Plataformas & Displays de Vôo
G600 TXi 10,6 "Display

Descrição


Soluções de tela sensível ao toque de cabine de vidro escalável

  • Ecrãs LCD tácteis de 10,6 ”e 7”, nítidos e brilhantes, oferecem escalabilidade e flexibilidade líderes na indústria numa vasta gama de configurações de painel
  • Atende aos níveis mais altos de garantia de software exigidos para aeronaves da Parte 23 Classe 3 (MTOW entre 6.000 lbs e 12.500 lbs )
  • Sistema de Indicação do Motor (EIS) opcionalmente disponível em displays de 7 ”ou 10,6” com faixa de dados de tela dividida
  • O mapeamento HSI aprimora a consciência situacional com detalhes de mapas geográficos tipo MFD, clima, exibição de tráfego e muito mais - sobreposta na parte HSI da exibição de voo principal (PFD)
  • Interfaces com aviônicos e pilotos automáticos populares, oferecendo continuidade completa do sistema touchscreen com a nossa série GTN  650/750
  • Compatibilidade total com sensores originais do sistema G600 para um caminho de atualização simplificado e econômico

Num relance

 

O G600 TXi é uma revolução nos monitores de voo retrofit. Ele possui um design de tela sensível ao toque limpo e baseia-se nos recursos comprovados da nossa série de monitores de vôo de vidro G600 originais para oferecer a você uma ampla variedade de recursos, opções e possibilidades de layout de painel. Também inclui software de sistema que atende aos níveis de garantia mais altos exigidos para aeronaves FAR Parte 23 Classe 3 (geralmente aeronaves de pistão ou turbina pesando entre 6.000 lbs e 12.500 lbs). Com o apoio da nossa equipe de suporte ao produto número 1, a atualização do G600 TXi torna fácil levar a tecnologia da próxima geração para praticamente qualquer cockpit que você pode voar sem uma qualificação de tipo.

Indo com o vidro apenas ficou mais fácil

As telas sensíveis ao toque do vidro G600 TXi integram-se à série GPS / Nav / Comm da tela sensível ao toque GTN para fornecer uma solução de conjunto de vidro totalmente certificada - com sistemas de referência de atitude / rumo (AHRS) substituindo os giroscópios mecânicos antigos e propensos à manutenção. sistema. Disponível em orientações de retrato ou paisagem de 7 ”- e em um formato horizontal maior de 10,6” - os monitores G600 TXi oferecem uma variedade de configurações para ajustar seu painel e orçamento. Os ecrãs de 10,6 ”acomodam o voo primário (PFD) e um visor multifuncional (MFD) dentro da mesma unidade. Motor opcional, combustível e leituras elétricas (EIS) também podem ser visualizadas em uma faixa vertical ao lado da informação PFD / MFD na tela de 10,6 ”. O formato retrato de 7 ”pode atuar como um PFD dedicado (com mapa HSI), MFD ou EIS - ou como um monitor MFD / EIS de tela dividida2 . E o formato paisagem de 7 ”pode ser configurado para fornecer informações dedicadas, PFD, EIS ou MFD / EIS 2 de tela dividida .

Opções flexíveis de configuração

Na configuração do seu sistema, você pode misturar e combinar até 4 telas touchscreen de alta resolução em seu cockpit. Ou você pode começar com um único monitor de retrato de 7 ”que sirva como seu PFD e expandir os recursos do sistema adicionando telas adicionais do G600 TXi. A variedade de tamanhos de tela e orientações de exibição do G600 TXi pode suportar uma variedade de configurações aprovadas de cockpit e mais de 600 fabricantes e modelos de aeronaves. E cada monitor oferece a capacidade de ter um AHRS integrado junto com um módulo de computador de dados aéreos (ADC) integrado na parte de trás da unidade de exibição. Como opção adicional para montagem remota, está disponível um sistema combinado de referência de dados aéreos e atitude (ADAHRS), ou as unidades AHRS e ADC estão disponíveis separadamente. Para aeronaves já equipadas com os monitores de voo originais da série G600,

Indicações autônomas ou integradas do motor

Quer esteja integrado numa vista de ecrã dividido no monitor de 10,6 polegadas ou mostrado num ecrã de 7 polegadas, os dados de monitorização do motor e do combustível são fáceis de aceder e interpretar com o G600 TXi. O sistema de informações do motor opcional é compatível com os motores Lycoming ou Continental de 4 a 6 cilindros mais comuns (seja normalmente aspirado ou turboalimentado) e pode fornecer suporte para aeronaves monomotoras e bimotoras. Medidores proeminentes do motor na tela fornecem indicações em tempo real e suporte para o modo de assistência enxuta, avisos de pilotos e muito mais - permitindo que você otimize a economia de combustível enquanto mantém alta eficiência e desempenho de seu (s) motor (es). Melhor ainda, os dados EIS é automaticamente registrado para um cartão SD ™ e, com  Connext ® conectividade cabine, é transmitida sem fios à Garmin Pilot™ app¹. Esses dados podem ser exportados e analisados ​​pela equipe de atendimento.

 

Tecnologia Touchscreen de última geração    

Aproveitando a experiência adquirida na concepção e no campo de milhares de monitores de voo integrados, a Garmin construiu a série TXi a partir do zero. Os monitores apresentam uma interface de menu intuitiva que permite usar botões familiares e / ou entradas de tela de toque para acessar rapidamente as funções, visualizações de tela e outras informações de voo que você deseja ver. Os potentes processadores dual-core aumentam as capacidades de exibição gráfica do sistema - com zoom, pan e renderização de mapa mais rápidos. Além disso, fontes modernizadas e luz de fundo oferecem melhor legibilidade e maior clareza de exibição para ajudar a aliviar sua carga de trabalho visual durante o voo.

Num relance

 

Mapeamento HSI ajuda a focar sua digitalização

Para fornecer ainda mais consciência situacional, o G600 TXi inclui recursos de mapeamento HSI nas configurações de exibição de retrato de 7 ”e de 10,6”, que colocam uma visão de mapa de perspectiva do tipo MFD dentro da porção HSI do seu PFD. Além do mapa geográfico, o mapa de vista HSI também pode apoiar a sobreposição de NEXRAD imagens e entradas de tempo da ADS-B e SiriusXM ® datalinks. Sobreposições adicionais incluem diagramas de aeroportos SafeTaxi ® , tráfego, terreno e muito mais. O controlo de mapas HSI e a navegação no ecrã são instantâneos, graças a uma inovação da Garmin que permite ampliar ou reduzir o zoom no mapa, utilizando um simples e natural gesto de deslizar com um único dedo.

 

Visão sintética vem padrão      

Nossa tecnologia de visão sintética 3-D SVT  vem pré-instalada no seu sistema G600 TXi. Usando sofisticada modelagem gráfica, a SVT fornece uma visão em perspectiva da realidade virtual dos recursos de solo e água, obstáculos e tráfego opcional - todos mostrados em proximidade relativa à sua aeronave. Então, ao invés de olhar para o PFD, você terá uma sensação de olhar através dele, para “ver” o que está além do nariz da sua aeronave. A SVT aprimora claramente sua visão dos dados primários de voo, fornecendo um quadro visual realista de referência - especialmente em condições IFR sólidas ou noturnas / VFR marginais.

 

Integração Aviônica de Alto Nível

O G600 TXi foi projetado para interagir com uma ampla gama de equipamentos aviônicos, incluindo nossa série digital GFC  600 e outros pilotos automotivos populares instalados em aeronaves de pistão e turbina FAR Part 23. Você pode usar as telas sensíveis ao toque do G600 TXi para controle / exibição de entradas de rumo, curso e fonte de navegação, bem como anúncios de modo de piloto automático e mais (com entradas compatíveis). Como opção, os controladores PFD dedicados separados também estão disponíveis em 5 layouts de controle diferentes para continuidade com o sistema específico de piloto automático instalado na aeronave. O G600 TXi também oferece capacidade de integração avançada com navegadores da série GTN, proporcionando total continuidade da tela sensível ao toque entre as funções de navegação, comunicação e exibição de voo em seu painel.

Redundância Adiciona Garantia

Para maior tranqüilidade em sistemas onde vários monitores são instalados, o G600 TXi foi projetado para entrar em modo reversível - permitindo que um único monitor de 7 ”retrato ou 10,6” apresente instrumentação de voo primária e indicações de motor (se equipado com EIS) - no improvável caso os monitores apresentem falha ou desligamento, os monitores também têm receptores GPS de backup, oferecendo redundância no caso de falha do navegador GPS principal do seu sistema Além disso, uma bateria reserva opcional está disponível para os monitores TXi de 7 ”. Se houver uma perda inesperada de energia em sua aviônica, essa bateria de reserva fornecerá energia ao seu monitor por 30 minutos - permitindo que você localize e desembarque no aeroporto mais próximo.

 

Conectividade do Cockpit do Connext

Para uma funcionalidade ainda mais fácil de usar, equipe seus monitores G600 TXi com um navegador da série GTN 650/750 e nosso Flight Stream 510gateway sem fio¹. Esta configuração permite a conectividade do cockpit sem fio do Connext, que permite transmitir informações em tempo real entre seus aviônicos e dispositivos móveis compatíveis que executam os aplicativos Garmin Pilot, ForeFlight Mobile ou FltPlan Go. Isso transforma seu tablet ou smartphone em uma verdadeira interface de cockpit. Você pode usar seu dispositivo móvel para criar planos de voo quando e onde for conveniente, e depois transferir facilmente os dados para seus aviônicos assim que chegar ao aeroporto. Você também pode transmitir sem fio o tempo, o tráfego, as informações de atitude e muito mais da sua aviônica para o seu dispositivo compatível³. Além disso, usando o Database Concierge via Flight Stream 510, você pode transferir sem fio bancos de dados de aviação baixados para o aplicativo Garmin Pilot no seu dispositivo móvel para o seu GTN 650 , GTN 750e o sistema G600 TXi. Para aeronaves sem um navegador GTN, o Flight Stream 510 também pode ser emparelhado diretamente com um monitor TXi para fornecer dados de voo ao Garmin Pilot - e / ou fornecer dados EIS, quando o EIS TXi estiver instalado.

 

Adicionar tempo, trânsito e outras opções

O G600 TXi se integra perfeitamente a uma variedade de sensores opcionais e datalinks para suportar os mais recentes recursos de monitoramento de tempo e tráfego. O nosso radar a bordo integrado GWX ™ 75 com recursos Doppler apresenta um projeto confiável em estado sólido, bem como recursos opcionais de detecção de turbulência e supressão de interferências no solo. Para pilotos que voam nos EUA, nossos transponders ADS-B all-in-one série GTX  345oferecem acesso fácil a tempo ADS-B sem assinatura e serviços avançados de tráfego dual-link. Além disso, instalando um GDL ® 69Areceptor de satélite com o seu sistema, você pode adicionar canais de entretenimento de satélite e de áudio SiriusXM acessíveis no solo e no ar à mistura (são necessárias assinaturas). Para uma solução mundial de datalink, nosso receptor GSR 56 fornece dados meteorológicos e imagens de radar através da rede global de satélites Iridium ® . E para uma vigilância de tráfego ainda mais avançada em espaço aéreo de alta densidade, o G600 TXi integra-se a sistemas TAS ou TCAS selecionados, incluindo nossa família GTS ™ de produtos de vigilância de tráfego. Além disso, o TXi também suporta múltiplas opções de entrada de vídeo que permitem ao MFD servir como um monitor de vídeo ao vivo.

 

 

É bom ser lembrado

Para ajudá-lo a manter as coisas do jeito que você gosta, suas configurações individuais de perfil piloto no G600 TXi podem ser salvas³ no sistema ou carregadas em um cartão SD removível. E isso significa que você também pode levar suas configurações com você para outra aeronave equipada com o G600 TXi. Os pilotos que operam em um departamento de vôo apreciarão especialmente esse recurso. Suas configurações preferidas para iluminação de fundo, configurações de mapa e muito mais podem ser configuradas em seu perfil personalizado, permitindo que você restaure facilmente as preferências do sistema antes de cada voo.

 

Saiba mais sobre o G600 TXi

Com a aprovação da instalação disponível para centenas de modelos de aeronaves, a adaptação do seu cockpit com o G600 TXi é uma proposta simples e abrangente. Você pode selecionar entre uma ampla variedade de formatos de exibição. E não importa qual configuração você escolha, você estará voando com a tranquilidade que vem com uma garantia de 2 anos líder do setor, apoiada pela nossa premiada equipe de suporte ao produto. Consulte o centro de instalação autorizado da Garmin para obter mais informações sobre o agendamento da atualização do G600 TXi para sua aeronave.

¹O hardware adicional pode ser necessário e é vendido separadamente. O 
formato MFD / EIS de tela dividida de 7 ² está disponível apenas para aeronaves de pistão monomotor. 
3 O streaming de tempo requer conexão de dados compatível ADS-B ou SiriusXM; Fluxo de tráfego requer datalink ADS-B compatível 
4 Requer monitor com capacidade MFD

Tempo Satélite XM Jeppesen Onboard SafeTaxi