Detalhes do produto
G600 TXi - H

Modelo: horizontal
Categegoria: Plataformas & Displays de Vôo
10.6 "Display

Descrição


Soluções escaláveis ​​de tela sensível ao toque de cockpit de vidro

  • Ecrãs tácteis LCD brilhantes e brilhantes de 10,6 "e 7" oferecem uma escalabilidade e flexibilidade líderes da indústria em uma ampla gama de configurações de painéis
  • Atende níveis de garantia de software mais altos necessários para as aeronaves da Classe 3 da Classe 3 (MTOW entre 6.000 libras e 12.500 lbs )
  • Sistema de informação do motor (EIS) opcionalmente disponível em display dedicado de 7 "ou 10,6" com faixa de dados de tela dividida
  • O mapeamento HSI melhora a consciência situacional com detalhes do mapa geográfico do tipo MFD, tempo, exibição de tráfego e mais - superpostos dentro da parte HSI da exibição do vôo primário (PFD)
  • Interfaces com a aviônica popular e os pilotos automáticos, oferecendo continuidade total do sistema de tela sensível ao toque com nossa série GTN  650/750¹
  • Compatibilidade total com os sensores do sistema G600 originais para um caminho de atualização simplificado e econômico

G600 TXi é uma revolução na exibição de vôos de adaptação. Possui um design de ecrã táctil limpo e baseia-se nos recursos comprovados da nossa série de exibição de vôo de vidro G600 original para lhe oferecer uma ampla gama de recursos, opções e possibilidades de layout de painéis. Ele também inclui software de sistema que atende aos níveis de garantia mais altos necessários para as aeronaves FAR Parte 23 Classe 3 (tipicamente aeronaves de pistão ou turbina pesando entre 6.000 libras e 12.500 lbs). Apoiado por nossa equipe de suporte ao produto no 1º lugar, a atualização do G600 TXi facilita a tecnologia de próxima geração para praticamente qualquer posto de controle que você pode voar sem uma classificação de tipo.

Ir com o vidro ficou mais fácil

As telas sensíveis ao vidro G600 TXi integram-se com o GTNTouchscreen GPS / Nav / Comm série¹ para fornecer uma solução de série de vidro totalmente certificada - com sistemas de referência de atitude / título confiáveis ​​(AHRS) que substituem os giroscópios mecânicos de estilo antigo e propensos pela manutenção em seu sistema. Disponível em 7 "orientações de retrato ou paisagem - e em um formato horizontal maior de 10,6" - os displays G600 TXi oferecem uma variedade de configurações para seu painel e orçamento. Os visores de 10,6 "acomodam o vôo primário (PFD) e um visor multifuncional (MFD) dentro da mesma unidade. As leituras opcionais de motor, combustível e eletricidade também podem ser visualizadas em uma faixa vertical ao lado das informações PFD / MFD na tela de 10,6 ". O formato de retrato de 7 "pode ​​ser dedicado às telas PFD (com mapa HSI), MFD ou EIS. E o formato de paisagem de 7 "está configurado para fornecer uma tela EIS dedicada e autônoma.

Opções de configuração flexíveis

Ao configurar o seu sistema, você pode misturar e combinar até 4 dos monitores de tela de toque de alta resolução no seu cockpit. Ou você pode começar com uma única exibição de retrato de 7 "como seu PFD e expandir os recursos do sistema adicionando exibições adicionais do G600 TXi. A variedade de tamanhos de tela e orientações de exibição do G600 TXi pode suportar mais de 25 diferentes configurações de cabine aprovadas e mais de 600 marcas e modelos de aeronaves. E cada exibição oferece a capacidade de ter um AHRS incorporado juntamente com um módulo de computador de dados de ar (ADC) integrado na parte traseira da unidade de exibição. Como uma opção adicional para montagem remota, um sistema de referência combinado de dados de ar e atitude (ADAHRS) está disponível, ou as unidades AHRS e ADC estão disponíveis separadamente. Para aeronaves já equipadas com as exibições originais do vôo da série G600,

Informação autônoma ou integrada do motor

Se ele está integrado em uma visão de tela dividida na tela de 10,6 "ou mostrado em um display dedicado de 7", os dados de monitoramento do motor e do combustível são de fácil acesso e interpretação com o G600 TXi. O sistema opcional de informação do motor é compatível com a maioria dos motores populares Lycoming ou Continental de 4 a 6 cilindros (seja normalmente aspirado ou turboalimentado) e pode fornecer suporte para aviões de motor único e duplo. Os medidores do motor proeminentes na tela fornecem indicações e suporte em tempo real para o modo de assistência básica, avisos piloto e muito mais - permitindo otimizar a economia de combustível, mantendo alta eficiência e desempenho de seus motores. Melhor ainda, os dados do EIS são registrados automaticamente em um cartão SD ™ e, com o  Connext ® , são baixados de forma sem fio para o Garmin Pilot™ para exportação para análise¹.

Tecnologia Touchscreen de ponta    

Aproveitando a experiência adquirida na concepção e colocação de milhares de displays de vôos integrados, Garmin construiu a série TXi desde o início. As telas apresentam uma interface de menu intuitiva que permite usar botões conhecidos e / ou entradas na tela sensível ao toque para acessar rapidamente as funções, visualizações de tela e outras informações de voo que você deseja ver. Os poderosos processadores dual-core aumentam as capacidades de exibição gráfica do sistema - com zoom, navegação e renderização de mapas mais rápidos. Além disso, fontes e retroiluminação modernizadas oferecem uma legibilidade aprimorada e maior clareza de exibição para ajudar a aliviar sua carga de trabalho visual no vôo.

O Mapeamento HSI ajuda a focar sua digitalização

Para proporcionar ainda mais consciência situacional, o G600 TXi inclui recursos de mapeamento HSI que colocam uma visão de mapa de perspectiva semelhante a MFD dentro da parte HSI de seu PFD. Além do mapa geográfico, a vista do mapa HSI também pode suportar a sobreposição de imagens e entradas de tempo NEXRAD de ADS-B e SiriusXM ® datalinks. Sobreposições adicionais incluem diagramas de aeroporto SafeTaxi ® , tráfego, terreno e muito mais. O controle de mapa HSI e a navegação na tela são rápidos, graças a uma inovação Garmin que permite ampliar ou reduzir o mapa, usando um gesto simples e natural com um dedo.

Visão sintética vem padrão      

Nossa tecnologia de visão sintética SVT  3-D vem pré-instalada no seu sistema G600 TXi. Usando a modelagem gráfica sofisticada, a SVT fornece uma visão em perspectiva virtual de recursos de terra e água, obstáculos e tráfego opcional - tudo mostrado em proximidade relativa à sua aeronave. Então, ao invés de olhar para o PFD, você terá a sensação de ver isso, "ver" o que está além do nariz de sua aeronave. O SVT melhora claramente a sua visão dos dados de voo primários, fornecendo-lhe um quadro de referência visual realista - especialmente em IFR sólido ou nas condições VFR marginais / noturnas.

Integração de Avionics de alto nível

O G600 TXi foi projetado para interagir com uma ampla gama de equipamentos de aviónica, incluindo nossa série GFC  600 digital e outros pilotos automáticos populares instalados em aeronaves de pistão e turbina FAR Part 23. Você pode usar as telas sensíveis G600 TXi para controle / exibição de entradas de fonte de título, curso e navegação, bem como avisos de modo de piloto automático e mais (com entradas compatíveis). Como opção, os controladores PFD dedicados separados também estão disponíveis em 5 layouts de controle diferentes para a continuidade com o sistema de piloto automático específico instalado na aeronave. O G600 TXi também oferece capacidade de integração avançada com navegadores da série GTN, proporcionando uma continuidade total da tela sensível ao toque entre as funções de navegação, comunicação e exibição de vôo em seu painel.

Redundância Adiciona Garantia

Para obter mais informações sobre os sistemas em que os monitores múltiplos estão instalados, o G600 TXi foi projetado para entrar em um modo reversível - permitindo que um único retrato de 7 "ou 10,6" exiba a instrumentação de vôo primária e as indicações do motor (se o EIS estiver equipado) - no improvável evento de outra exibição falhando ou desligando. As telas também possuem receptores GPS de backup, fornecendo redundância no caso de o navegador principal do GPS do seu sistema falhar. Além disso, uma bateria de backup opcional está disponível para os displays TXi de retrato de 7 " . Se houver uma perda inesperada de energia em sua aviónica, esta bateria de backup fornecerá energia para a sua tela por 30 minutos - permitindo tempo para você localizar e aterrar no aeroporto mais próximo.

Connext Cockpit Connectivity

Para uma funcionalidade ainda mais fácil de usar, equipa o seu G600 TXi com um navegador GTN 650/750 e nosso Flight Stream 510gateway sem fio¹. Esta configuração permite a nossa conectividade de cablagem sem fio Connext, que permite transmitir informações em tempo real entre a sua aviónica e dispositivos móveis compatíveis que executam as aplicações Garmin Pilot ou ForeFlight Mobile. Isso transforma seu tablet ou smartphone em uma interface de cockpit verdadeira. Você pode usar o seu dispositivo móvel para criar planos de vôo sempre que for conveniente e, em seguida, transferir facilmente os dados para sua aviónica assim que chegar ao aeroporto. Você também pode transmitir informações de tempo, tráfego, atitudes e mais de forma sem fio de sua aviónica para seu dispositivo compatível². Além disso, usando o Concierge de banco de dados via Flight Stream 510, você pode transferir dados de aviação sem fio baixados para o aplicativo Garmin Pilot em seu dispositivo móvel para o seu GTN 650 , GTN 750 e o sistema G600 TXi.

Adicionar tempo, tráfego e outras opções

O G600 TXi integra-se perfeitamente com uma variedade de sensores e datalinks opcionais para suportar os mais recentes recursos de monitoramento de clima e tráfego. O nosso radar de cores a bordo GWX ™ 70 com capacidade para o Doppler possui um design confiável e de estado sólido, além de detecção de turbulência opcional e capacidades de supressão de desordem de terra. Para os pilotos que voam nos EUA, nossos transponders ADS-B todos-em-um da série GTX 345 fornecem acesso fácil ao clima ADS-B sem assinatura e aos serviços avançados de tráfego de dupla ligação. Além disso, instalando um GDL ®69Areceptor de satélite com o seu sistema, você pode adicionar canais de entretenimento de satélite e áudio do satélite SiriusXM, terrestre e aéreo, à mistura (inscrições necessárias). Para uma solução datalink em todo o mundo, a Garmin 56 GSRreceptor fornece dados meteorológicos e imagens de radar através da Iridium ® rede de satélites global. E para uma vigilância de tráfego ainda mais avançada no espaço aéreo de alta densidade, o G600 TXi se integra a sistemas TAS ou TCAS selecionados, incluindo a nossa família de produtos de vigilância de tráfego GTS ™ .

É bom ser lembrado

Para ajudá-lo a manter as coisas como você gosta, suas configurações de perfil de piloto individuais no G600 TXi podem ser guardadas3 dentro do sistema ou carregadas em um cartão SD removível. Isso também significa que você também pode levar suas configurações com você para outra aeronave equipada com o G600 TXi. Os pilotos que operam dentro de um departamento de vôos apreciarão especialmente esse recurso. Suas configurações preferidas para retroiluminação, configurações de mapa e mais podem ser configuradas sob seu perfil personalizado - permitindo que você conserve suas preferências de sistema antes de cada vôo.

Saiba mais sobre o G600 TXi

Com a aprovação da instalação disponível para centenas de modelos de aeronaves, a adaptação do seu cockpit com o G600 TXi é uma proposta direta e abrangente. Você pode selecionar entre uma ampla gama de formatos de exibição. E, independentemente da configuração que você escolher, você estará voando com a tranquilidade que vem com uma garantia de 2 anos líder do setor (e Garantia Avançada FlightLevel Extended), apoiada por nossa premiada equipe de suporte ao produto. Consulte o centro de instalação autorizado da Garmin para obter mais informações sobre o agendamento da atualização do G600 TXi para sua aeronave.