Detalhes do produto
GAD ™ 43e

Modelo: GAD ™ 43e
Categegoria: SENSORES E INTERFACES
A unidade adaptadora GAD 43e oferece recursos avançados de interface de piloto automático para os sistemas de exibição de voo G600 / G500.

Descrição


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A unidade adaptadora GAD 43e oferece recursos avançados de interface de piloto automático para os sistemas de exibição de voo G600 / G500. Como o GAD 43, o GAD 43e pode habilitar a altitude digital AHRS / referência de rumo com pilotos automáticos selecionados no lugar de indicadores de giro ADI dispendiosos para manter. O GAD 43e também pode fazer interface com receptores VOR / LOC / GS analógicos e funciona como um pré-seletor de altitude e um controlador de velocidade vertical quando conectado a pilotos automáticos compatíveis. Ele permite até mesmo a exibição de lâmpadas de farol de marcação, distância DME, rolamento ADF synchro e altitude de radar analógico em seu G500 / 600. Esses novos recursos de interface funcionam para reduzir a carga de trabalho do piloto.

Adicionar interface de piloto automático à sua instalação

Fornecendo informações de atitude analógica para uso com uma ampla gama de sistemas de piloto automático de terceiros, o adaptador GAD 43e faz interface com o monitor de voo G500 / 600 para configuração e alerta, incluindo a unidade AHRS remota GRS 77 para informações de entrada de atitude, rumo e guinada . Assim, para pilotos automáticos baseados em atitude, o GAD 43e pode emular as interfaces giroscópicas do sistema (como o familiar KI-256) com dados AHRS muito mais confiáveis. Isso normalmente permite que o ADI existente ou o giroscópio de atitude sejam removidos e substituídos no painel por um indicador de atitude menor e mais acessível, como uma instrumentação de backup.

O GAD 43e permite que os proprietários mantenham seus rádios NAV analógicos existentes e exibam VOR / LOC / GS em seu sistema de exibição de voo G600 / G500. Quando interligado a pilotos automáticos elegíveis, o GAD 43e funciona como um pré-seletor de altitude e um controlador de velocidade vertical. Ele também permite que o sistema de exibição de vôo G600 / G500 incorpore lâmpadas de farol de marcação, indicadores DME, ponteiros de rolamento synchro ADF e indicadores analógicos de altímetro de radar.

Aproveite a Simplicidade das Interfaces Padrão da Indústria

O GAD 43e é projetado como um sistema de arquitetura aberta que usa interfaces típicas XYZ (ARINC 407), ARINC 429 e RS-232. Também inclui sinais analógicos de estabilização de radar, saída de rumo de bootstrap e uma interface de correção de altitude de barra.

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