Detalhes do produto
GNX ™ 375 GPS/TRANSPONDER *Instalado & Homologado*

Modelo: GNX ™ 375
Categegoria: ADS-B, Transponders & DataLink
GPS de tela sensível ao toque e transponder ADS-B

Descrição


Abordagens de LPV e ADS-B "In" / "Out", preço pelo seu avião

  • Navegador GPS de tela sensível ao toque e transponder ADS-B fino e multifuncional para aeronaves da Classe 23 Classe I / II (pesando menos de 6.000 lb) e aeronaves experimentais / construídas para amadores
  • Aproveite a navegação GPS WAAS com abordagens LPV, que oferecem mínimos tão baixos quanto 200 'para expandir enormemente sua capacidade operacional
  • O transponder ES embutido de 1090 MHz atende aos requisitos de “saída” ADS-B, enquanto o receptor “In” ADS-B de link duplo fornece exibição de tráfego e tempo livre de assinatura
  • Pares com determinados visores de voo da Garmin, ou integra-se diretamente com o seu indicador de desvio de curso (CDI) para uma instalação rentável¹
  • Visualize todo o seu plano de voo, incluindo partidas, chegadas, aproximações por instrumentos, padrões de retenção e muito mais em um mapa dinâmico global e dinâmico
  • Transfira sem fios planos de voo e transmita o tempo, o trânsito, a posição GPS e a atitude de reserva através da tecnologia sem fios incorporada Connext® para a aplicação Garmin Pilot ™ e muito mais

Grandes capacidades vêm em um pacote pequeno com o navegador GNX 375. Com seu display de tela de toque claro e nítido de alta resolução, você pode ter as funções avançadas de navegação que sempre sonhou - ao mesmo tempo em que atende aos requisitos de “Saída” ADS-B e experimenta os benefícios do “Entrada” ADS-B. a informação é fácil, e acessar todas as funções é rápido e fácil. É igualmente em casa em aeronaves certificadas ou em uma aeronave experimental. E tem a mesma altura de 2 ”que os equipamentos de navegação mais antigos e pode permitir que você mantenha os CDIs herdados compostos em sua aeronave para minimizar o custo de instalação¹. Isso faz do GNX 375 a maneira inteligente e acessível de adicionar navegação de última geração ao seu avião favorito.

Toque Perfeito

No momento em que você liga o GNX 375, você verá uma homepage familiar da Garmin na tela de 4,8 polegadas, que coloca as funções mais importantes em apenas alguns toques. Navegue até páginas dedicadas para o mapa em movimento, tráfego, terreno, clima, aeroportos mais próximos, plano de voo, procedimentos, informações sobre waypoints, utilitários e muito mais. Com os atalhos disponíveis para o plano de voo e as funções do Direct-to em quase todas as páginas, os recursos de navegação geralmente estão apenas a um toque de distância. Use o dedo para deslocar e aplicar zoom em qualquer mapa, tráfego e página do terreno. Insira os dados do waypoint com o teclado na tela. E toque no botão home para voltar à página principal a qualquer momento.

Para maior estabilidade de controle em vôo, uma prateleira na borda inferior da tela serve para firmar sua mão em condições de vôo suaves e turbulentas. E se você preferir os controles tradicionais, os knobs concêntricos fornecem ainda outra maneira de controlar muitas das funções do navegador GNX 375.

Toque Perfeito

Navegação Intuitiva

Com o GNX 375, construir e modificar planos de voo é simples. Conforme você insere os waypoints, nosso recurso FastFind começa a procurar automaticamente o identificador mais próximo assim que você começa a digitar, então - na maioria das situações - uma impressora ou 2 revela exatamente o que você estava pensando. Você também pode criar retenções, inserir vias aéreas Victor e opções de saída correspondentes e adicionar partidas, chegadas e procedimentos de aproximação por instrumentos. Além disso, você pode editar sua rota usando a tela do mapa; um prático recurso "elástico" permite que você pegue qualquer parte da rota do seu plano de voo e mova-a para acomodar um desvio ou alteração do ATC ao seu plano de voo.

Uma variedade de mapas dinamicamente desenhados e exibidos fornece consciência situacional e contexto para o plano de vôo, destacando pontos de relatórios visuais, auxílios à navegação, diagramas SafeTaxi® e riscos, como obstáculos, linhas de força e terreno. Além disso, o recurso Smart Airspace ™ realça automaticamente o espaço aéreo próximo à sua altitude atual e reduz a ênfase do espaço aéreo para longe da altitude atual. 

Navegação Intuitiva

Abordagem Avançada para IFR

O receptor GPS certificado pelo SBAS / WAAS pode permitir que você leve as aproximações de instrumentos de percurso de LPV guiadas por GPS para até 200 ', expandindo enormemente sua capacidade operacional. Você também pode acessar novas abordagens de desempenho do localizador (LP) e de navegação por área (RNAV). Desvios de curso precisos e saídas de direção podem ser acoplados aos nossos pilotos automáticos GFC ™ 500 e GFC 600 , bem como pilotos automáticos de terceiros, para que os procedimentos IFR de vôo, como porões, rádios NextGen RF e aproximações perdidas possam ser voado automaticamente. Além disso, o navegador GNX 375 permite criar e executar padrões de retenção personalizados sobre um waypoint existente ou um waypoint definido pelo usuário.

Além disso, ao operar em condições VFR, o GNX 375 pode fornecer orientação consultiva de aproximação vertical com base em um ângulo de percurso publicado ou um deslizamento de inclinação de 3 graus a partir do limiar da pista, considerando a distância do terreno e dos obstáculos. Com essa orientação consultiva, você pode voar em trilhas de vôo verticais mais consistentes e precisas em uma variedade de aeródromos.

Abordagem Avançada para IFR

Adicionar ADS-B "Out" e "In"

Com seu transponder embutido 1090 ES, o GNX 375 permite que você atenda aos requisitos de “saída” ADS-Bcom uma única instalação, enquanto seu receptor “In” ADS-B de link duplo fornece uma visão completa dos alvos de tráfego ADS-B como bem como tempo livre de assinatura nos EUA Por exemplo, o link de tempo ADS-B permite que você acesse imagens animadas NEXRAD, METARs, TAFs, ventos e temperaturas no ar, PIREPs, NOTAMs e muito mais.  

Além disso, nossa tecnologia patenteada de  movimento relativo TargetTrend  oferece uma maneira mais rápida e intuitiva de avaliar a direção e a taxa de fechamento de alvos intrusos em relação à posição de sua aeronave. Por exemplo, se o tráfego estiver à sua frente e percorrer a mesma trilha, mas a uma taxa mais lenta, o vetor de movimento apontará o oposto da direção de vôo indicada para mostrar que você está ultrapassando o tráfego. Alertas de áudio falados evitam possíveis conflitos de rotas de voo (“Tráfego, 10 horas, mesma altitude, 2 milhas”) para que você consiga olhar na direção certa. E, no início ou no final de cada voo, o TerminalTraffic ™  A tecnologia fornece a imagem mais abrangente de aeronaves equipadas com ADS-B e veículos terrestres no ambiente do aeroporto. As aeronaves equipadas com ADS-B em voo são facilmente diferenciadas dos veículos terrestres e aeronaves de taxiamento, que são exibidas usando cores e símbolos distintos. Todas as informações são apresentadas em um diagrama SafeTaxi simples e fácil de entender, com referência a pistas, pistas de taxiamento, locais de hangares e muito mais.

Adicionar tráfego e tempo ADS-B

Integração Cockpit

O navegador GNX 375 faz interface com os visores de voo da Garmin, incluindo o G3X Touch ( experimental e certificado ), G5 ( experimental e certificado ), G500 / G600,  G500 TXi / G600 TXi e outros visores de terceiros¹ para fornecer saídas de navegação. Também é compatível com muitos CDIs antigos baseados em entrada composta - permitindo que você mantenha seu CDI existente e tenha uma instalação mais fácil e mais econômica¹. Melhor ainda, o GNX 375 pode ser interfaceado com uma variedade de monitores de cockpit compatíveis para fornecer informações meteorológicas e de tráfego ADS-B.

E, para maior conveniência de economia de trabalho, você pode usar a tecnologia Connext integrada para transmitir informações entre portáteis e dispositivos móveis Garmin compatíveis com GNX 375 e dispositivos móveis que executam os aplicativos Garmin Pilot ou FltPlan Go. Você pode criar planos de voo em casa e enviá-los no aeroporto. E você pode transmitir dados de GPS, informações de atitude de backup (do AHRS interno), bem como tráfego e previsão do tempo para seu dispositivo móvel ou Garmin portátil, tornando-os companheiros de cabine ainda mais úteis.

Além disso, nosso Flight Stream 510 opcional é instalado no slot de cartão de memória do GNX 375 para habilitar nossos recursos de gerenciamento e transferência de banco de dados do Database Concierge via nosso gateway Connext. Em casa, você pode baixar bancos de dados selecionados em seu dispositivo móvel usando o aplicativo Garmin Pilot. Então, quando você chegar ao aeroporto, o Flight Stream 510 estabelecerá automaticamente uma conexão sem fio com o aplicativo Garmin Pilot e carregará os bancos de dados do seu dispositivo para o seu GNX 375 em minutos.

Abordagem Avançada para IFR

Saiba mais sobre o GNX 375

Com a aprovação da instalação disponível para centenas de modelos de aeronaves de Classe 23 Classe I / II, adicionar um navegador GNX 375 ao seu cockpit é uma proposta simples e abrangente. Para se familiarizar melhor com o sistema, um aplicativo de treinamento gratuito está disponível para dispositivos móveis iPad® na App Store® . E para vôos sem preocupações, ele vem com uma garantia de 2 anos líder do setor, apoiada por nossa premiada equipe de suporte ao produto. Consulte o centro de instalação Garmin autorizado para obter mais informações sobre o agendamento de uma atualização GNX 375 para sua aeronave. E experimente os recursos de navegação e ADS-B que sua aeronave está perdendo.

¹Ver guia de interfaces para verificar a compatibilidade

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