Detalhes do produto
GTN™ 750 GPS/NAV/COMM/MFD *Instalado & Homologado*

Modelo: GTN™ 750 GPS/NAV/COMM/MFD *Instalado & Homologado*
Categegoria: GPS/NAV/COMM
CHEIO DE AVIÔNICOS PODEROSOS, GTN 750 É / NAV / COM SOLUÇÃO UM GPS TOTALMENTE INTEGRADO / MFD PRONTO E APROVADO PARA INSTALAÇÃO EM CENTENAS DE MARCAS E MODELOS DE AERONAVES, INCLUINDO HELICÓPTEROS POR FAA OS EUA ", EASA DA EUROPA, DO CANADÁ TCCA E ANAC DO BRASIL AUTORIDADES.

Descrição


A UNIDADE INCLUI:

  • GTN 750 10 W OU 16 W COMM COMM (ATUALIZÁVEL)
  • PANO DE LIMPEZA
  • KIT DE INSTALAÇÃO
  • SOFTWARE DE SIMULAÇÃO DE DVD
  • FAMILIARIZAÇÃO VÍDEO DVD
  • GUIA DE PILOTO
  • GUIA DE REFERÊNCIA COCKPIT
  • CERTIFICADO DE ATUALIZAÇÃO DE BANCO DE DADOS GRATUITO
  • MÃO-DE-OBRA DE INSTALAÇÃO STAND-ALONE (PODEM HAVER INTERFACES DISPONIVEIS)
  • HOMOLOGAÇÃO ANAC. (CONSULTE DISPONIBILIDADE DE CST/STC)
  • VENDAS ON-LINE DE EQUIPAMENTOS, INSTRUMENTOS, GPS & ACESSÓRIOS PARA AERONAVES

EXPLORAR O FUTURO DA AVIONICS

  • TOUCHSCREEN GPS / NAV / COMM / MFD APOIADO POR DÉCADAS DE TECNOLOGIA COMPROVADA
  • FLY WAAS / LPV SBAS ABORDAGENS PARA BAIXO PARA 200 MÍNIMOS DO PÉ DURANTE A EXIBIÇÃO DE GRÁFICOS, TRÁFEGO, METEOROLOGIA E MUITO MAIS
  • APROVADO PARA INSTALAÇÃO EM CENTENAS DE MARCAS E MODELOS DE AERONAVES EM TODO O MUNDO
  • INTERFACES COM AVIÔNICOS POPULARES USANDO PROTOCOLOS PADRÃO DA INDÚSTRIA
  • COCKPIT CONECTIVIDADE VIA CONNEXT ™ MANTÉM SEUS TABLETS E PORTÁTEIS GARMIN EM SINCRONIA, BEM COMO CONECTADO COM AQUELES NO CHÃO

GTN 750

CHEIO DE AVIÔNICOS PODEROSOS, GTN 750 É / NAV / COM SOLUÇÃO UM GPS TOTALMENTE INTEGRADO / MFD PRONTO E APROVADO PARA INSTALAÇÃO EM CENTENAS DE MARCAS E MODELOS DE AERONAVES, INCLUINDO HELICÓPTEROS POR FAA OS EUA ", EASA DA EUROPA, DO CANADÁ TCCA E ANAC DO BRASIL AUTORIDADES. CONTROLES TOUCHSCREEN INTUITIVO DO SISTEMA DE ALTURA, MAIS DE 6 POLEGADAS E GRANDE DISPLAY DAR-LHE ACESSO SEM PRECEDENTES A ALTA RESOLUÇÃO DE MAPEAMENTO DE TERRENO, O PLANEJAMENTO DE VÔO GRÁFICO, GRÁFICOS GEO-REFERENCIADA, INDICADOR DE TRÁFEGO, VÁRIAS OPÇÕES DE TEMPO, CONECTIVIDADE, NAVEGAÇÃO AVANÇADA E MUITO MAIS.GTN 750

TOQUE E VÁ

COM GTN 750 DA INTERFACE TOUCHSCREEN REVOLUCIONÁRIO, VOCÊ É RARAMENTE MAIS DE 2 TORNEIRAS AFASTADO DE TODAS AS FUNÇÕES PRIMÁRIAS DO SISTEMA. DESLOCAR RAPIDAMENTE PELA TELA DO MAPA SIMPLESMENTE PASSANDO O DEDO PELO ECRÃ DIAGONAL DE 6,9 ​​POLEGADAS TFT DE ALTA RESOLUÇÃO. OU DIGITE DADOS DO WAYPOINT, COM O TECLADO COMPLETO NA TELA.

EXISTEM VÁRIAS MANEIRAS DE CHEGAR A INFORMAÇÃO E MUITA ATALHOS CONSTRUÍDO NA DIREITA. OS DADOS MOSTRADOS PODEM SER FACILMENTE PERSONALIZADO PARA CHEGAR INSTANTANEAMENTE QUALQUER PÁGINA NO SISTEMA DE DIREITO A PARTIR DO MAPA DE NAVEGAÇÃO OU PÁGINAS MÓVEIS. POR ISSO, É FÁCIL DE VOAR COM A INFORMAÇÃO QUE É MAIS IMPORTANTE PARA VOCÊ DURANTE O VÔO.

É AINDA PROJETADO COM APERTOS LEVANTADAS NO PAINEL FRONTAL E UMA PRATELEIRA DO OUTRO LADO DA BORDA INFERIOR DO MOSTRADOR QUE SERVEM COMO PONTOS DE PREENSÃO EM AMBAS AS CONDIÇÕES DE VÔO SUAVES E TURBULENTOS.BOTÕES CONCÊNTRICOS TRADICIONAIS TAMBÉM ESTÃO DISPONÍVEIS PARA AQUELES QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A ESSE ESTILO DE ENTRADA DE DADOS. SE VOCÊ TEM UM GNS 430W / 530W, SEU PLANO DE VÔO ATIVO CROSSFILLS AUTOMATICAMENTE DO GTN PARA A GNS. VOCÊ PODE TAMBÉM MANUALMENTE USUÁRIO CROSSFILL WAYPOINTS E PARA TRÁS ENTRE OS DOIS DISPOSITIVOS.

NAVEGAR COM FACILIDADE

É MAIS FÁCIL DO QUE NUNCA PARA AJUDAR A GARANTIR QUE TUDO ESTÁ SOB CONTROLE, MESMO ANTES DE SAIR DO CHÃO. A LISTA DE VERIFICAÇÃO PERSONALIZADA ACESSÍVEL PODE SER USADO PARA AJUDAR A GARANTIR QUE TUDO ESTÁ PRONTO PARA IR DE PRÉ-VOO PARA EXECUTAR-SE A SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA. TUDO COMEÇA COM UMA ENTRADA DE PLANO DE VÔO SIMPLES E RÁPIDO USANDO FASTFIND QUE COMEÇA AUTOMATICAMENTE A PROCURAR O IDENTIFICADOR MAIS PRÓXIMO ASSIM QUE VOCÊ COMEÇAR A DIGITAR - POR ISSO NA MAIORIA DAS SITUAÇÕES UMA PRENSA OU DOIS REVELA EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO.

CAPACIDADES DE PLANEAMENTO DE VOOS GRÁFICOS PERMITEM QUE VOCÊ VISUALIZE TODO O SEU PERCURSO NO ECRÃ DO MAPA E FACILMENTE ENTRAR EM NOVOS WAYPOINTS OU MODIFICAR OS EXISTENTES. O SISTEMA AINDA PERMITE QUE VOCÊ CARREGUE VICTOR E JET AIRWAYS. UM RECURSO ÚTIL "ELÁSTICO" PERMITE QUE VOCÊ PEGUE QUALQUER ETAPA DE SUA ROTA DO PLANO DE VOO E MOVÊ-LO PARA ACOMODAR UM DESVIO OU EMENDA ATC PARA O SEU PLANO DE VOO.

O GTN 750 TAMBÉM PERMITE QUE VOCÊ INSIRA SEUS AEROPORTOS MAIS PRÓXIMOS, MAIS RECENTEMENTE VISITADAS OU COMO WAYPOINTS E "DIRETO PARA" DESTINOS. COM ALTA RESOLUÇÃO DE MAPEAMENTO DE TERRENO - INCLUINDO RECURSOS DE TOPOGRAFIA, CIDADES, AEROPORTOS, ÁREAS DE TERMINAIS, SUAS E MUITO MAIS - E OPCIONAL CLASSE A OU B TAWS ALERTA, VOCÊ VAI ENCONTRAR COM SEGURANÇA O SEU CAMINHO EM TORNO DO ESPAÇO AÉREO COM FACILIDADE. BUILT-IN GARMIN FLITECHARTS ™ OU OPCIONAL JEPPESEN® DE ESTILO CHARTVIEW ™, FORNECE-LHE COM PLACAS E PROCEDIMENTOS DE APROXIMAÇÃO GEO-REFERENCIADOS, ENQUANTO GARMIN SAFETAXI® PERMITE QUE VOCÊ VEJA PISTAS GEO-REFERENCIADOS, TAXIWAYS, FBOS E HANGARES DISPONÍVEIS TANTO OS EUA, EUROPA OU CONDIÇÕES CANADA.IN IFR, AGORA VOCÊ TEM MAIS OPÇÕES DE DESTINO, BEM.

O RECEPTOR GPS DE 15 CANAIS SBAS / WAAS CERTIFICADO GERA CINCO ATUALIZAÇÕES DE POSIÇÃO POR SEGUNDO, PERMITINDO-LHE VOAR GUIADA POR GPS LPV PLANAGEM INSTRUMENTO APROXIMA PARA BAIXO A TÃO BAIXO QUANTO 200 PÉS O SISTEMA TAMBÉM INCLUI UM PACOTE COMPLETO DE CAPACIDADES DE NAVEGAÇÃO VHF, COM 200 CANAIS VOR / ILS COM LOCALIZADOR E GLIDESLOPE. QUANDO VOCÊ CARREGA PROCEDIMENTOS, O GTN IRÁ PRÉ-CARREGAR FREQUÊNCIAS NAV PARA VOCÊ MUDAR MANUALMENTE PARA AUTO E PODE SELECCIONAR A FONTE NAV VHF PARA ILS. QUANDO UM VOR É SELECIONADA, ELA EXIBE O RADIAL E DISTÂNCIA PARA O VOR. PARA O ACESSO RÁPIDO A UMA SEGUNDA TENTATIVA ABORDAGEM SEM INTERROMPER O VÔO DA ABORDAGEM ACTUAL, O GTN PERMITE DUAS ABORDAGENS A SEREM CARREGADOS SIMULTANEAMENTE. MUTUÁRIOS NAVEGAÇÃO AVANÇADA DE NOSSAS PLATAFORMAS AÉREAS DE TOPO DE GAMA PROPORCIONA A CAPACIDADE DE CRIAR E EXECUTAR PADRÕES QUE PRENDEM SOB ENCOMENDA DE MAIS UM WAYPOINT EXISTENTE OU WAYPOINT DEFINIDO PELO USUÁRIO. ESSA MESMA TECNOLOGIA SIMPLIFICA AS OPERAÇÕES DE BUSCA E SALVAMENTO COM A SELEÇÃO DE QUATRO TIPOS DE PADRÃO DE PESQUISA COMUM PARA FACILITAR A ENTRADA NO PLANO DE VOO, INCLUINDO, ORBIT PESQUISA, PARALELA LINHA DE PESQUISA, EXPANSÃO QUADRADO E SECTOR DE PESQUISA TIPOS DE PADRÃO. ALÉM DISSO, DESVIO DE CURSO AND ROLL DIRECÇÃO SAÍDAS PRECISAS PODEM SER ACOPLADOS PARA SELECIONAR PILOTOS AUTOMÁTICOS PARA QUE OS PROCEDIMENTOS DE VOO IFR PODE SER LEVADO AUTOMATICAMENTE.ISSO INCLUI TODOS OS TIPOS DE PERNA ARINC 424, INCLUINDO AS PERNAS NEXTGEN RAIO-TO-FIX (RF). E, QUANDO ACOPLADO COM UM VISOR VOO G500 / G600 E PILOTO AUTOMÁTICO COMPATÍVEL, A AERONAVE PODE VOAR APROXIMAÇÕES FALHADAS TOTALMENTE LIGADOS, INCLUINDO POSIÇÃO PERNAS, BEM COMO DETÉM E DE BUSCA E SALVAMENTO PADRÕES.

FAÇA UMA COMUNICAÇÃO UM BREEZE

UM TOTALMENTE CERTIFICADO, 2280-CHANNEL TRANSCEPTOR VHF DE COMUNICAÇÃO FORNECE UM PADRÃO DE 10 W (16 W OU OPCIONAL) DE POTÊNCIA. O SISTEMA É PILOTO-SELECIONÁVEL TANTO PARA 25 KHZ E ESPAÇAMENTO DE CANAIS DE 8,33 KHZ. COM O GTN 750, VOCÊ PODE DEFINIR SUA FREQÜÊNCIA COM STANDBY SIMPLESMENTE TOCANDO O TECLADO NUMÉRICO NO ECRÃ - ELE AINDA COMPLETA O LÍDER '1' E DE FUGA '0' PARA AJUDAR A ECONOMIZAR TEMPO. OUTRO TOQUE DA TELA FLIP-FLOPS SUAS FREQÜÊNCIAS ATIVAS E EM ESPERA. FREQUÊNCIAS RECENTES E FAVORITOS DO USUÁRIO TAMBÉM SÃO MUITO FÁCEIS DE ACESSAR. E VOCÊ VAI TER ADICIONADO CONFIANÇA, SABENDO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO COM O CONTROLADOR CERTO O TEMPO TODO COM A EXIBIÇÃO AUTOMÁTICA DE IDENTIFICADOR DA ESTAÇÃO DIREITA ABAIXO DA FREQUÊNCIA, POR EXEMPLO KIXD ASOS OU CHICAGO ACC. PARA MAIOR SEGURANÇA, MANTENDO PRESSIONADO O BOTÃO DE VOLUME IRÁ DISCAR AUTOMATICAMENTE NA FREQUÊNCIA DE EMERGÊNCIA. O GTN TAMBÉM DECODIFICA AUTOMATICAMENTE O CÓDIGO MORSE DE UMA ESTAÇÃO PARA FORNECER UMA IDENTIFICAÇÃO POSITIVA - SEM DECODIFICAÇÃO AUDITIVA NECESSÁRIA.

VEJA MAIS DO QUE NUNCA

COM UMA RIQUEZA DE RECURSOS DE EXIBIÇÃO MULTIFUNCIONAL, O GTN 750 TRAZ O REFORÇO DA CONSCIÊNCIA SITUACIONAL PARA O SEU COCKPIT. COM ALTA RESOLUÇÃO DE MAPEAMENTO DE TERRENO - INCLUINDO RECURSOS DE TOPOGRAFIA, CIDADES, AEROPORTOS, ÁREAS DE TERMINAIS, SUAS E MUITO MAIS - E OPCIONAL CLASSE A OU B TAWS ALERTA, VOCÊ VAI ENCONTRAR O CAMINHO DE VOLTA COM SEGURANÇA CORTE-COMO REPRESENTAÇÃO DO ESPAÇO AÉREO, COM LIMITES DE ALTITUDE CONVENIENTES DIREITA NO MAPA EM MOVIMENTO. QUANDO LIGADA A UM COMPUTADOR DE COMBUSTÍVEL COMPATÍVEL, UM CÍRCULO É RETRATADO EM TORNO DA AERONAVE, QUE INDICA A DISTÂNCIA ESTIMADA DE VIAGENS PARA CHEGAR A RESERVA DE COMBUSTÍVEL E DE COMBUSTÍVEL VAZIO CONDIÇÕES DA AERONAVE. INTELIGENTE ESPAÇO AÉREO ™ DESTACA AUTOMATICAMENTE O ESPAÇO AÉREO PERTO DE SUA ALTITUDE ATUAL E DE-ENFATIZA ESPAÇO AÉREO LONGE DA ALTITUDE ATUAL, O QUE LHE DÁ MAIOR CONSCIÊNCIA SITUACIONAL.

ADICIONAR TRÁFEGO, TEMPO E MAIS

O DUAL-LINK GDL® 88 PERMITE QUE O GTN 750 PARA EXIBIR ATÉ 60 ALVOS DE TRÁFEGO ADS-B. TECNOLOGIA DE MOVIMENTO RELATIVO TARGETTREND ™ OFERECE AOS PILOTOS UMA MANEIRA MAIS RÁPIDA, MAIS INTUITIVA PARA JULGAR A TAXA DE DIREÇÃO E ENCERRAMENTO DE SE INTROMETER METAS EM RELAÇÃO À POSIÇÃO DE SUAS AERONAVES.TERMINALTRAFFIC ™ FORNECE PILOTOS COM A IMAGEM MAIS ABRANGENTE DE AERONAVES E VEÍCULOS TERRESTRES ADS-B-EQUIPADOS NO AMBIENTE DE AEROPORTO. AERONAVES ADS-B-EQUIPADA EM VOO SÃO FACILMENTE DISTINGUIDOS DOS VEÍCULOS TERRESTRES E AVIÕES TAXIANDO, QUE SÃO EXIBIDOS USANDO CORES E SÍMBOLOS DISTINTOS. TODA ESTA INFORMAÇÃO É APRESENTADA AO PILOTO EM UM SIMPLES, FÁCIL DE ENTENDER SAFETAXI ® DIAGRAMA COM REFERÊNCIA AO PISTAS, LOCAIS DE TAXIWAYS HANGAR E MUITO MAIS. ALÉM DISSO, QUANDO CONFIGURADO PARA OPERAÇÕES DE HELICÓPTERO, TERMINALTRAFFIC AJUDA OS PILOTOS DISTINGUIR FACILMENTE POTENCIAIS CONFLITOS DE TRÁFEGO, ENQUANTO NO AMBIENTE DE AEROPORTO, MINIMIZANDO ALERTAS INCÔMODO DE AERONAVES DE ASA FIXA E ABREVIAR SELECIONE ALERTAS DURANTE A REALIZAÇÃO DE MANOBRAS DE HELICÓPTERO ÚNICAS, COMO PAIRANDO.

PARA O USO DO HELICÓPTERO, NOSSO EXCLUSIVO EM MODO DE TRÁFEGO CENA AJUDA OS PILOTOS IMPEDIR O TRÁFEGO CONTINUOU ALERTANDO QUANDO ELES ESTÃO CONSCIENTES DE OUTRO TRÁFEGO NO VICINITY.THE GDL 88 TAMBÉM PODEM RECEBER TRANSMISSÕES DE TEMPO DA FAA LIVRE DE SUBSCRIÇÃO FIS-B, QUE INCLUEM INFORMAÇÕES NEXRAD RADAR GRÁFICA , BEM COMO NOTAM, METARS, TAFS E MUITO MAIS. AINDA MELHOR O GTN FORNECE O GDL 88 COM A FONTE POSIÇÃO WAAS NECESSÁRIO PARA ADS-B, ENTÃO UMA VERSÃO WAAS DO GDL 88 NÃO É NECESSÁRIA. E CONSIDERE ADICIONAR UM SISTEMA DE TRÁFEGO GARMIN PARA ELOGIAR O GDL 88 PARA PROPORCIONAR A MELHOR COBERTURA DE TRÁFEGO POSSÍVEL.

CASAL DO SISTEMA COM UMA SÉRIE GDL® 69 RECEPTOR DE DATALINK E VOCÊ TAMBÉM PODE RECEBER SIRIUSXM TEMPO E RÁDIO (ASSINATURAS NECESSÁRIO). UM OPCIONAL GSR 56 PODE FORNECER WORLD WIDE TEMPO DE DADOS EM PRATICAMENTE QUALQUER LUGAR NO GLOBO, BEM COMO A CAPACIDADE DE FAZER E RECEBER CHAMADAS E ENVIAR E RECEBER MENSAGENS DE TEXTOS, ENQUANTO NO AR. PARA AJUDAR OS PILOTOS A ENTENDER MELHOR AS TENDÊNCIAS DE TEMPO, TODO O NEXRAD OU DAS OPÇÕES DE CONDIÇÕES DATALINK GRÁFICOS SÃO ANIMADOS. VOCÊ TAMBÉM PODE COLETAR E EXIBIR SEUS PRÓPRIOS DADOS METEOROLÓGICOS COM UM RADAR METEOROLÓGICO DE BORDO - COMO O ESTADO SÓLIDO E DOPPLER COM CAPACIDADE GWX ™ 70 COM ELE É CARACTERÍSTICAS DE DETECÇÃO DE TURBULÊNCIA E DESORDEM CHÃO DE SUPRESSÃO DE OPCIONAIS, OU UMA GRANDE VARIEDADE DE OUTROS SISTEMAS DE TERCEIROS. E PARA FACILITAR O ACESSO DURANTE A VISUALIZAÇÃO DE OUTROS ITENS, O GWX 70 PODE SER CONVENIENTEMENTE EXIBIDO E DIREITO CONTROLADO NA PÁGINA DE MAPA EM MOVIMENTO.

O GTN 750 PODE CONTROLAR A GMA 35 REMOTO PAINEL DE ÁUDIO COM ÁUDIO 3D, TELLIGENCE ™ CONTROLE DE VOZ, GRAVADOR DE APURAMENTO, AVANÇADO SILENCIADOR AUTOMÁTICO E MUITO MAIS, BEM COMO A GTX ™ 33TRANSPONDER REMOTO. QUANDO INSTALADOS JUNTOS, ESTA CONFIGURAÇÃO PODERIA POUPAR ATÉ 3 POLEGADAS DE ESPAÇO NO PAINEL VERSUS UMA GNS TÍPICO 430/530 INSTALAR.

COCKPIT CONECTIVIDADE

DEIXE QUE A NOSSA FAMÍLIA CONNEXT DE PRODUTOS MANTER SEUS PLANOS DE VOO, SINCRONIZAÇÃO E FLUXO DE TEMPO, TRÁFEGO, GPS E INFORMAÇÕES ATITUDE PARA SELECIONAR APLICATIVOS CONNEXT-CAPABLE¹ E PORTÁTEIS GARMIN COMO GARMIN PILOT ™ SIMPLESMENTE INSTALANDO UM VÔO CÓRREGO 210 . USE O PLANO DE VOO JÁ CRIADO E ARQUIVADO JUNTO DA GARMIN PILOTO PARA SINCRONIZAR FACILMENTE A SEUS AVIÔNICOS EM CIMA PULANDO NO COCKPIT. E UMA VEZ NO AR, É MAIS FÁCIL DO QUE NUNCA PARA MANTER EM SINCRONIA COM UMA ALTERAÇÃO ATC ​​- COM APENAS UM BOTÃO OU PRESSIONE 2 UMA NOVA ROTA SÃO ATUALIZADAS EM AMBOS O GTN OU GARMIN PILOT SEM REENTRADA PESADO. VOCÊ TAMBÉM VAI SER STREAMING TODO O TEMPO, TRÁFEGO, GPS E ATITUDE INFORMAÇÕES QUE SEUS AVIÔNICOS JÁ ESTÁ FORNECENDO O QUE TORNA MAIS FÁCIL PARA REDUZIR A DESORDEM COCKPIT DE OUTRO DISPOSITIVO PORTÁTIL SEM FIO (S).

VOAR COM MELHORIAS ESPECÍFICAS DE HELICÓPTERO

O GTN 750 ESTÁ DISPONÍVEL COM UMA SÉRIE DE ACESSÓRIOS OPCIONAIS PARA AJUDAR A ATENDER AS DEMANDAS EXCLUSIVAS DE MISSÕES DE HELICÓPTERO E É APROVADO PARA INSTALAÇÃO NAS MARCAS MAIS POPULARES E MODELOS DE HELICÓPTEROS POR FAA OS EUA ", EASA DA EUROPA, DO CANADÁ TCCA E AUTORIDADES ANAC DO BRASIL. FOI PROJETADO PARA ATENDER ÀS RIGOROSAS NORMAS DE VIBRAÇÃO HELICÓPTERO E TESTES DE TEMPERATURA NECESSÁRIOS PARA A QUALIFICAÇÃO AMBIENTAL. ELE TAMBÉM POSSUI UM BANCO DE DADOS OBSTÁCULO ESPECÍFICO DO HELICÓPTERO QUE ACRESCENTA CERCA DE 30.000 OBSTÁCULOS DE BAIXA ALTITUDE, BEM COMO UM BANCO DE DADOS DE NAVEGAÇÃO COM HELIPORTOS E BANCO DE DADOS DE TERRENO DE ALTA RESOLUÇÃO.

RESTANTE CIENTE DE ONDE OS FIOS SÃO NUNCA FOI MAIS FÁCIL DO QUE COM GARMIN WIREAWARE ™, TECNOLOGIA DE PREVENÇÃO DE FIO-STRIKE. WIREAWARE SOBREPÕE GRAFICAMENTE AS INFORMAÇÕES POWERLINE MAIS ABRANGENTE DIREITA NA PÁGINA DO MAPA MOVENDO PARA OS EUA, ASSIM COMO EM ALGUNS LOCAIS NO CANADÁ E MÉXICO. ALÉM DE SUA COBERTURA ABRANGENTE, USANDO WIREAWARE ACRESCENTA LINHAS DE TRANSMISSÃO OBSTÁCULO PERIGOSA QUE ABRANGEM RIOS E CÂNIONS E AFINS, QUE SÃO PARTICULARMENTE PERIGOSAS PARA AS AERONAVES. NINGUÉM RETRATA INFORMAÇÕES POWERLINE COMPLETAMENTE COMO O GTN, CADA SEGMENTO DO FIO PODE SER TOCADO PARA REVELAR INSTANTANEAMENTE TANTO MSL E AGL - E ELES ESTÃO TAMBÉM INCLUÍDOS NO OBSTÁCULO ALERTANDO PARA QUE ELES SOMBRA AMARELO OU VERMELHO DADO A SUA DISTÂNCIA PARA AS LINHAS . 

PARA O MÁXIMO SOLUÇÃO PAR DE SEGURANÇA OPCIONAIS HTAWS ALERTANDO PARA PROPORCIONAR SOMBREAMENTO DE 5 CORES E ALERTAS SONOROS PARA MOSTRAR TERRENO NAS PROXIMIDADES, OBSTÁCULOS E FIOS EM PROXIMIDADE COM O SEU HELICÓPTERO, BEM COMO CHAMADAS DE VOZ AO DESCER ABAIXO DE 500 PÉS. E QUANDO VOCÊ ESTÁ NO SABER DOS PERIGOS POTENCIAIS, VOCÊ PODE USAR A NOSSA PROTEÇÃO REDUZIDA E INIBIR OS MODOS PARA AJUDAR A MANTER ALERTAS PARA UM MÍNIMO. QUANDO EMPARELHADO COM UM GRA 55 , O GTN PODE SER USADO PARA EXIBIR A ALTITUDE E ACRESCENTA HTAWS ALERTANDO PARA BAIXO PARA 50 PÉS. O GTN 750 TAMBÉM É COMPATÍVEL OPCIONALMENTE COM VISÃO NOTURNA SISTEMAS DE IMAGEM (NVIS) PARA USO COM UMA AMPLA GAMA DE ÓTICA.

GTN instrutor para iPad

MANTER-SE ATUALIZADO

GTN 750 DISPÕE DE UM LEITOR DE CARTÃO SD ™ FRONT-LOADING, PARA QUE VOCÊ POSSA FACILMENTE ATUALIZAR SEUS BANCOS DE DADOS. MANTER TODOS OS SEUS BANCOS DE DADOS GTNS EM SINCRONIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL - BASTA ATUALIZAR UM GTN E AS OUTRAS TRANSFERÊNCIAS DAS BASES DE DADOS AUTOMATICAMENTE, POUPANDO TEMPO VALIOSO DURANTE O PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO. ALÉM DISSO, O PRÉ-CARREGAMENTO DO BANCO DE DADOS PERMITE QUE OS PILOTOS PARA CARREGAR O PRÓXIMO CICLO DE LANÇAMENTO DE ANTECEDÊNCIA E ACTIVAR A PARTIR DA DATA EFETIVA, TORNANDO-O MAIS CONVENIENTE PARA VOAR COM AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES. PACOTES DE BANCO DE DADOS PILOTPAK ™ ESTÃO DISPONÍVEIS EM UMA ÚNICA BASE DE AERONAVES, POUPANDO-LHE DINHEIRO E SIMPLIFICAR O PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO - VISITE FLYGARMIN.COM PARA SABER MAIS.
 

GTN 750 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA A PARTIR DO SEU REVENDEDOR AUTORIZADO GARMIN. VEJA EM AÇÃO EM UM PRÓXIMO SEMINÁRIO OU PESSOALMENTE EM UM LOCAL DE DEMONSTRAÇÃO REVENDEDOR , OU COM NOSSO INSTRUTOR PC PARA DOWNLOAD GRATUITO OU IPAD® APP .

* VERIFIQUE DISPOSITIVOS SUPORTADOS PARA OS MAIS RECENTES RECURSOS E INFORMAÇÕES DE COMPATIBILIDADE. 
* RECEPTOR GPS TEM UMA FAIXA DE VELOCIDADE DE OPERAÇÃO NOMINAL DE 0-800 KTS (411 M / S). 
IPAD® É UMA MARCA COMERCIAL DA APPLE INC., REGISTRADAS NOS OS EUA E OUTROS PAÍSES . ANDROID ™ É UMA MARCA COMERCIAL DA GOOGLE INC.

  • INTERFACE GRÁFICA BASEADA EM MENUS NA COR DISPLAY TOUCHSCREEN LCD
  • MFD CAPACIDADES DE RECURSOS RICOS: MAPA EM MOVIMENTO, DISPLAY GRÁFICO, VIAS AÉREAS, ABORDAGENS E MAIS
  • GPS TSO PARA C146C, AUTORIZADO PARA A CLASSE 1,2,3 (LPV)
  • GPS WAAS-CERTIFICADA PARA GAMMA-3 CAPACIDADE DE ABORDAGEM
  • WAAS-CORRIGIDO PRECISÃO DO SINAL GPS PARA 1 M RMS
  • BUILT-IN GPS / ILS / VOR / LOC E DE DESVIO RECURSOS DISPONÍVEIS
  • PLANEJAMENTO DE VÔO GRÁFICA (INCLUINDO A NAVEGAÇÃO NAS VIAS AÉREAS)
  • COMM VHF TRANSCEPTOR: ESPAÇAMENTO DE CANAL 8,33 OU 25 KHZ
  • COM POTÊNCIA DE TRANSMISSÃO: 10 W STANDARD, 16 W OPCIONAL
  • EXTENSAS CAPACIDADES DE INTERFACE OPCIONAIS: RELÂMPAGO, TEMPO, TRÂNSITO, TAWS-A OU B TERRENO DE ALERTA, E MAIS
  • CONTROLE / DISPLAY INTEGRADO PARA TRANSPONDER REMOTO
  • CONTROLE INTEGRADO PARA FUNÇÕES DO PAINEL DE ÁUDIO REMOTO
  • INTERFACE DO SISTEMA DE CONTROLE DE VÔO PARA OS PILOTOS AUTOMÁTICOS SELECIONE
  • OPCIONAL SIRIUSXM TEMPO E RÁDIO
  • DIAGRAMAS AEROPORTO SAFETAXI®
  • SUPORTE AO PRODUTO PREMIADO E 2 ANOS DE GARANTIA

WAAS habilitado  SiriusXM Satellite Tempo

PRODUTOS GARMIN FORAM PROJETADOS PARA COMPATIBILIDADE COM UMA AMPLA GAMA DE AVIÔNICOS. PARA CONFIRMAR A COMPATIBILIDADE DO EQUIPAMENTO GARMIN COM A SUA CONFIGURAÇÃO DA AERONAVE MARCA / MODELO E AVIÔNICOS ATUAIS ESPECÍFICO, POR FAVOR, CONSULTE O SEU REVENDEDOR AUTORIZADO GARMIN.

INTERFACE FABRICANTE MODELO NOTAS / INFORMAÇÕES
ADS-B VISOR DE TRÁFEGO E CONTROLE GARMIN GDL 88  
COMPUTADOR DE DADOS AÉREOS B & D 90004-003  
HONEYWELL (BENDIX / KING) KDC 281 
KDC 481
 
NA MIRA TAS 1000  
ALTITUDE SERIALIZER / ENCODER ACK TECHNOLOGIES A-30 (MOD 8 E ACIMA)  
ICARUS INSTRUMENTS 3000  
SANDIA SAE 5-35  
SHADIN 8800T 
9000T 
9200T
 
TRANS-CAL INDÚSTRIAS IA-RS232-X 
SSD120
 
PAINEL DE ÁUDIO GARMIN SL10 
SL10MS 
SL10M 
SL10S 
SL15 
SL15M 
GMA 340 
GMA 347 
GMA 35 
GMA 350 / 350H
 
HONEYWELL (BENDIX / KING) KMA 24 
KMA 24H-70/71 
26 KMA 
KMA 28
 
ENGENHARIA PS PMA 6000 
PMA 7000 SERIES 
PMA 8000 SERIES
 
PILOTO AUTOMÁTICO BENDIX M4C 
M4D
 
SÉCULO I / II / III / IV 
21/31/42 
2,000 
TRIDENT 
AK 1081
 
CESSNA 300B / 400B / 800B 
300 IFCS / 400 IFCS / 800 IFCS
 
COLLINS APS 65 ()  
HONEYWELL (BENDIX / KING) KAP 100/140/150 
KFC 150/200/250/300 
KFC 225/275/325
 
SPERRY SPZ 200A / 500  
S-TEC SISTEMA DE 20/30/40/50/55 / 60-1 / 60-2 / 60 PSS / 65 
SISTEMA DE 55X 
ST-901
 
WEATHER DISPLAY DATALINK E CONTROLE GARMIN GDL 69 / 69A 
GSR 56
GDL 69A TAMBÉM PROPORCIONA ENTRETENIMENTO SIRIUSXM RÁDIO. 
GSR 56 TAMBÉM FORNECE TEXT / COMUNICAÇÃO DE VOZ
CONTROLE DME COLLINS DME 40 
DME 42
 
HONEYWELL (BENDIX / KING) KN62 / 62A 
KN63 
KN64 
KDI 572/574 
KDM 706
 
NARCO DME 890 
IDME 891
 
EFIS GARMIN GDU 620  
AVIDYNE EXP5000 
P / N 700-00006- ()
 
HONEYWELL (BENDIX / KING) EFS 40/50 (SG 465)  
EHSI SANDEL SN 3308 
SN3500 / 4500
 
FIS-B WEATHER DISPLAY AND CONTROL GARMIN GDL 88  
FUEL / AIR DATA GARMIN GTX 327  
ARNAV FC-10 
FT-10
 
ELECTRÓNICA INTERNACIONAL FP-5L  
  JP INSTRUMENTS EDM-700  
SHADIN F / ADC-200 
F / ADC-2000 
91204XT (38) D (MINIFLO-G) 
91053XP (DIGIFLO-G) 
91053XT-D (DIGIFLO-G) 
912802- () (DIGIDATA)
 
IRU / AHRS COLLINS AHS-85E  
EXIBIÇÃO E CONTROLE DETECÇÃO DE DESCARGAS ATMOSFÉRICAS L-3 COMMUNICATIONS WX-500  
DISPLAY MULTIFUNÇÕES GARMIN GMX 200 
MX20
 
AVIDYNE EX500 (P / N 700-00007- ()) 
EX5000 (P / N 700-00004- () OU P / N 700-00030- ())
 
INDICADOR NAV GARMIN GI 102 / A 
GI 106 / A
 
SÉCULO NSD 360A 
NSD 1000
 
COLLINS 331A-6P 
-331A 9G 
PN101 (331A-3F / 3G) 
IND-351D
 
HONEYWELL (BENDIX / KING) KI 202A / 203/204/206 
KI 208 / A 
KI 209 / A 
KI 525A 
KPI 552 / B 
KPI 553 / A / B
 
MID CONTINENT MD222-402 
MD222-406 
MD200-302 / 303/306/307
 
SPERRY RD 444 
RD 550A 
RD 650
 
S-TEC ST 180  
SYNCHRO PONTO FONTE BENDIX / KING KI-525A  
TAS / TCAS / TIS EXIBIÇÃO DE TRÁFEGO E CONTROLE GARMIN GTS 800/820/850 
GTX 330/33 / 330D / 33D
 
AVIDYNE (RYAN) TAS 6XX (TCAD 9900BX)  
HONEYWELL (BENDIX / KING) KMH 880 (KMH 820) 
980 KMH (KMH 920) 
KTA 870 (KTA 810) 
KTA 970 (KTA 910)
 
L-3 COMMUNICATIONS SKY497 (SKYWATCH) 
SKY899 (SKYWATCH HP)
 
TERRAIN AVOIDANCE E SISTEMA DE ALERTA HONEYWELL (BENDIX / KING) KGP 560 
KMH 880 (KMH 820) 
KMH 980 (KMH 920)
 
EXIBIÇÃO TRANSPONDER E CONTROLE GARMIN GTX 32 
GTX 327 
GTX 328 
GTX 33 / 33D 
GTX 330 / 330D
 
TEMPO DE EXIBIÇÃO RADAR E CONTROLE GARMIN GWX 68 
GWX 70
 
BENDIX / KING RDS 81 (RS 811A) 
RDS 82 (RS 181A) 
RDR 2000 (ART 2000) 
RDR 2100 (ART 2100)