Detalhes do produto
GTS ™ 825 TAS

Modelo: GTS ™ 825 TAS
Categegoria: SOLUÇÕES DE TRÁFEGO
Presteza Vigilância. Consciência situacional. Eles são os fatores de segurança mais vitais que qualquer piloto pode trazer para o cockpit.

Descrição


Vigilância de tráfego acessível

  • Rastreia até 75 alvos até uma faixa de interrogação de 40 nm
  • O tráfego ativo é aprimorado com ADS-B "In" para uma imagem abrangente do tráfego
  • Falados alertas auriculares semelhantes a ATC ajudam a manter seus olhos fora da varredura de alvos
  • Interfaces com uma ampla gama de displays
  • Variedade de configurações de antena proporcionam flexibilidade de instalação

Presteza Vigilância. Consciência situacional. Eles são os fatores de segurança mais vitais que qualquer piloto pode trazer para o cockpit. Mas para proteção adicional em espaço aéreo movimentado, nossa família GTS ™ de Sistemas Avançados de Consultoria de Tráfego (TAS) ADS-B e Sistemas de Prevenção de Colisão de Tráfego (TCAS I) pode fazer uma enorme diferença. Apresentando a exclusiva tecnologia CLEAR CAS ™, esses sistemas atraentes proporcionam vigilância dinâmica e precisa de aeronaves equipadas com transmissores-transmissores próximos - com alertas de áudio falados tipo ATC para ajudar os pilotos a ver e responder instantaneamente a intrusões em potencial.

Detecção mais rápida significa melhor proteção

Usando os conceitos avançados do sistema “NextGen”, o GTS 825 oferece tecnologia de receptor ADS-B incorporada que é ativada com a instalação de um transponder Mode-S de “squitter estendido” GTX 330 ES (vendido separadamente), ou outra classe complementar de ADS- B Equipamento “Out”, como nosso datalink GDL 88. O sistema pode exibir símbolos e alertas de tráfego em uma variedade de produtos de exibição compatíveis no cockpit.

Ao sintetizar a vigilância de tráfego ativa e passiva, o GTS 825 é capaz de reportar e receber automaticamente dados de tráfego mais estáveis ​​e mais detalhados. Isso significa que as capacidades futuras incluirão ID de voo de aeronave, posicionamento baseado em GPS, direção relativa e altitude, além de vetores de tendências verticais e de curso (se disponíveis, em monitores compatíveis). Assim, em vez de apenas ver alvos aleatórios, os pilotos agora podem identificar e rastrear trajetórias de voo de aeronaves específicas com uma precisão muito maior. Assim, no espaço aéreo movimentado, eles conseguem voar com uma imagem tática muito mais clara de sua situação de tráfego imediato.

Sério Show-and-tell

O GTS 825 pode rastrear até 75 alvos de tráfego simultaneamente - e exibir até 30 ameaças de intrusão por vez, dependendo das capacidades específicas do sistema de exibição sendo usado. (Não existe um instrumento de painel dedicado para o Garmin TAS; ele faz interface com muitos monitores compatíveis). Os alvos são representados usando a simbologia familiar definida pelo TCAS. E os intervalos de exibição horizontal selecionáveis ​​permitem que os pilotos configurem a apresentação para seus requisitos de voo específicos.

Alerta por voz ajuda a manter as cabeças erguidas

Em vez dos genéricos alertas de voz “Tráfego, tráfego” de alguns sistemas da geração anterior, a exclusiva tecnologia CLEAR CAS do GTS 825 fornece mensagens de áudio expandidas em um formato verbal tipo ATC: “Tráfego. Uma hora. Alta (ou Baixa ou Mesma Altitude). Duas milhas. ”Se a informação de manobra de vigilância não estiver disponível no intruso,“ Tráfego, Sem mancal ”é anunciado.

Ao vocalizar informações mais específicas sobre o tráfego, o GTS 825 permite que os pilotos fiquem de olho enquanto localizam o alvo do intruso na tela do cockpit. Isso pode economizar frações de segundos vitais em uma situação de convergência rápida. E, às vezes, esses segundos extras podem significar muito.

Há mais de 1 maneira de manter sua distância

A família GTS de sistemas TAS e TCAS I oferece uma gama completa de recursos de vigilância de tráfego para atender às suas aeronaves e critérios operacionais específicos. Projetado para solteiros e gêmeos GA mais rápidos e de maior desempenho, o GTS 825 oferece 400 W de potência nominal, um máximo de separação vertical de +/- 10.000 pés e até 40 nm de faixa de interrogação ativa na direção frontal. Todas as unidades GTS operarão a 55.000 pés. E um transponder Mode-S (vendido separadamente) é necessário como parte da instalação do sistema GTS 825.

Selecione entre uma variedade de opções de antena

Para otimizar a recepção de sinal para todos os tipos de aeronaves, oferecemos uma ampla seleção de modelos e configurações de antenas. A instalação típica do GTS 825 inclui tanto antenas montadas na parte superior como montadas na parte inferior (direcional ou omni) para ajudar a manter a vigilância em aeronaves diretamente abaixo de você - minimizando quedas de alvo durante curvas e manobras. Para aeronaves de alta velocidade, antenas direcionais opcionais de baixo perfil também estão disponíveis.