Detalhes do produto
GTX 33

Modelo: gtx-33
Categegoria: ADS-B, Transponders & DataLink

Descrição


Ganho de tráfego. Economize espaço.

  • Transponder de 250 W certificado IFR para aviônicos da série GTN
  • Tecnologia opcional de transmissão ES de 1090 MHz (não incluso)
  • Integra-se a uma ampla gama de monitores
  • Exibe alertas do Sistema de Informações de Trânsito (TIS-A)
  • Identificação remota e capacidade de espera automática

GTX 33 / 33ES

 

Veja o mesmo tráfego de radar que seu controlador ATC está assistindo - com o transponder digital Mode S montado em modo remoto GTX 33. Esta unidade certificada com IFR possui capacidade de link de dados de tráfego e também atende ao mandato europeu de vigilância do Modo S nível 2. O GTX 33 é um projeto totalmente em estado sólido, que reduz o consumo de energia e reduz as emissões de calor. O transmissor fornece até 250 watts de potência nominal. E outros destaques incluem identificação remota e espera automática, uma interface de Serviços de Informações de Trânsito (TIS-A), além de um monitor de altitude com alertas de voz.

Liderando o caminho para ADS-B com upgrade ES opcional

Opcionalmente disponível com ES disponível, ou Squitter estendido, a GTX 330 assume a liderança no fornecimento de um caminho acessível para conformidade com ADS-B para o sistema de espaço aéreo da próxima geração. Usando informações precisas de posicionamento referenciadas por GPS, a tecnologia de squitter estendida permite que transponders transmitam automaticamente dados de vigilância de tráfego mais precisos e mais úteis - incluindo ID de vôo da aeronave, posição, altitude, velocidade, subida / descida e informações de rumo. (Comparado aos tradicionais transponders Mode S e Mode C, que só transmitem a altitude, e assim exigem radar baseado no solo para correlacionar e identificar a posição da aeronave.)

Vigilância de Tráfego Aprimorada

Certificada para a autorização TSO-C166b para transmissão de squitter estendida de 1090 MHz, a atualização ES melhora o sistema de consulta de transponder existente, enquanto trabalha de forma integrada com os protocolos ATC existentes. Os relatórios ADS-B fornecem aos controladores terrestres atualizações consideravelmente mais rápidas que os radares tradicionais. E ao transmitir simultaneamente essas informações para aeronaves equipadas com o TAS ou o TCAS, elas permitem que elas vejam essencialmente a mesma imagem de trânsito para a sua localização que o ATC está vigiando no solo. Assim, com todos no loop ADS-B observando e reagindo às mesmas trajetórias de voo, a separação segura é muito mais fácil de manter.

Squawk o Código de Qualidade

Todos os recursos do transponder GTX 33 padrão são mantidos na versão ES. Além disso, há também uma opção de diversidade de antenas, disponível nas versões GTX 33D, que proporciona uma melhor vigilância ar-ar de aeronaves equipadas com TCAS voando acima de você. Os dados de tráfego habilitados pelo sistema remoto GTX 33 podem ser exibidos graficamente nos sistemas GPS / Comm / Nav integrados da Garmin que fornecem a seleção de código de transponder embutido.