Detalhes do produto
GTX 33 Transponder Remoto Modo S

Modelo: GTX 33
Categegoria: ADS-B
VEJA O MESMO TRÁFEGO RADAR SEU CONTROLADOR ATC ESTÁ ASSISTINDO - COM A GTX 33 REMOTO MONTADO TRANSPONDER MODO S DIGITAL. ESTA UNIDADE CERTIFICADA-IFR POSSUI CAPACIDADE DATALINK TRÁFEGO E TAMBÉM SE ENCONTRA COM O MANDATO EUROPEU PARA O MODO S NÍVEL 2 VIGILÂNCIA. A GTX 33 É UM DESIGN TOTALMENTE EM ESTADO SÓLIDO, O QUE CONTRIBUI PARA MENOR CONSUMO DE ENERGIA E REDUÇÃO DAS EMISSÕES DE CALOR. O TRANSMISSOR FORNECE ATÉ 250 WATTS DE POTÊNCIA NOMINAL DE ALIMENTAÇÃO. E OUTROS DESTAQUES INCLUEM IDENT REMOTA E AUTOMÁTICA DE ESPERA, UMA INTERFACE DE INFORMAÇÕES DE TRÂNSITO SERVICES (TIS-A), ALÉM DE MONITOR DE ALTITUDE COM ALERTAS DE VOZ.

Descrição


A UNIDADE INCLUI:

  • GTX 33 TRANSPONDER
  • KIT DE INSTALAÇÃO
  • GUIA DE PILOTO

TRÁFEGO GANHO. ECONOMIZAR ESPAÇO.

  • CERTIFICADO IFR-250 W TRANSPONDER PARA A SÉRIE GTN AVIÔNICOS
  • 1090 MHZ TECNOLOGIA ES TRANSMISSÃO OPCIONAL
  • INTEGRA-SE COM UMA VASTA GAMA DE DISPLAYS
  • APRESENTA SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE TRÁFEGO (TIS-A) ALERTA
  • IDENT REMOTO E CAPACIDADE DE AUTO STANDBY


VEJA O MESMO TRÁFEGO RADAR SEU CONTROLADOR ATC ESTÁ ASSISTINDO - COM A GTX 33 REMOTO MONTADO TRANSPONDER MODO S DIGITAL. ESTA UNIDADE CERTIFICADA-IFR POSSUI CAPACIDADE DATALINK TRÁFEGO E TAMBÉM SE ENCONTRA COM O MANDATO EUROPEU PARA O MODO S NÍVEL 2 VIGILÂNCIA. A GTX 33 É UM DESIGN TOTALMENTE EM ESTADO SÓLIDO, O QUE CONTRIBUI PARA MENOR CONSUMO DE ENERGIA E REDUÇÃO DAS EMISSÕES DE CALOR. O TRANSMISSOR FORNECE ATÉ 250 WATTS DE POTÊNCIA NOMINAL DE ALIMENTAÇÃO. E OUTROS DESTAQUES INCLUEM IDENT REMOTA E AUTOMÁTICA DE ESPERA, UMA INTERFACE DE INFORMAÇÕES DE TRÂNSITO SERVICES (TIS-A), ALÉM DE MONITOR DE ALTITUDE COM ALERTAS DE VOZ.

LIDERANDO O CAMINHO PARA A ADS-B COM OPCIONAL ES ATUALIZAÇÃO

OPCIONALMENTE DISPONÍVEL COM ES DISPONÍVEL, OU SQUITTER ESTENDIDO, A GTX 330 ASSUME A LIDERANÇA NO FORNECIMENTO DE UMA VIA ACESSÍVEL PARA O CUMPRIMENTO ADS-B PARA O SISTEMA ESPAÇO AÉREO NEXT GENERATION.UTILIZANDO INFORMAÇÕES PRECISAS DE POSICIONAMENTO REFERENCIADO-GPS, A TECNOLOGIA SQUITTER ESTENDIDA PERMITE TRANSPONDERS PARA TRANSMITIR AUTOMATICAMENTE MAIS PRECISA, E MAIS ÚTIL, OS DADOS DE VIGILÂNCIA DE TRÁFEGO - INCLUINDO AERONAVES ID VOO, POSIÇÃO, ALTITUDE, VELOCIDADE, SUBIDA / DESCIDA, E INFORMAÇÃO DE RUMO.(COMPARADO COM O MODO TRADICIONAL S E MODO C TRANSPONDERS, QUE SÓ PODE TRANSMITIR ALTITUDE, E, PORTANTO, NECESSITAM DE RADAR BASEADO EM TERRA PARA CORRELACIONAR E IDENTIFICAR A POSIÇÃO DA AERONAVE.)

VIGILÂNCIA DE TRÁFEGO REFORÇADA

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO TSO-C166B PARA 1.090 MHZ PRORROGADO TRANSMISSÃO SQUITTER, A ATUALIZAÇÃO ES MELHORA O SISTEMA DE CONSULTA TRANSPONDER EXISTENTE AO TRABALHAR DE FORMA INTEGRADA COM OS PROTOCOLOS ATC EXISTENTES. OS RELATÓRIOS ADS-B FORNECER CONTROLADORES DE TERRA COM ATUALIZAÇÕES CONSIDERAVELMENTE MAIS RÁPIDO DO RADAR TRADICIONAL. E TRANSMITINDO SIMULTANEAMENTE ESSAS INFORMAÇÕES PARA AERONAVES EQUIPADAS TAS OU TCAS, QUE LHES PERMITE VER, ESSENCIALMENTE, A MESMA IMAGEM DE TRÁFEGO PARA SEU LOCAL QUE ATC ESTÁ ASSISTINDO NO CHÃO. ASSIM, COM TODO MUNDO NO CIRCUITO ADS-B ACOMPANHANDO E REAGINDO ÀS MESMAS TRAJETÓRIAS DE VÔO, SEPARAÇÃO SEGURA É MUITO MAIS FÁCIL DE MANTER.

SQUAWK O CÓDIGO DE QUALIDADE

TODAS AS CARACTERÍSTICAS DA NORMA GTX 33 TRANSPONDER SÃO MANTIDAS NA VERSÃO ES. ALÉM DISSO, HÁ TAMBÉM UMA OPÇÃO DE ANTENA DE DIVERSIDADE, DISPONÍVEL COM VERSÕES GTX 33D, QUE PREVÊ O REFORÇO DA VIGILÂNCIA AR-AR DE EQUIPADOS COM TCAS DA AERONAVE VOANDO ACIMA DE VOCÊ. OS DADOS DE TRÁFEGO HABILITADOS PELO GTX 33 SISTEMA REMOTO PODE SER EXIBIDA GRAFICAMENTE NO GARMIN GPS INTEGRADO / SISTEMAS COMM / NAV QUE FORNECEM BUILT-IN SELEÇÃO DE CÓDIGO TRANSPONDER.

GTX 33: UM NOVO PADRÃO EM UTILITÁRIO TRANSPONDER.