Detalhes do produto
IFD 540 GPS/NAV/COMM/MFD *Retrofit Plug-n-Play Garmin GNS Series*

Modelo: IFD540 GPS/NAV/COMM/MFD *Retrofit Plug-n-Play Garmin GNS Series*
Categegoria: GPS/NAV/COMM
O IFD540 & IFD440 REPRESENTAM A PRÓXIMA GERAÇÃO EM SISTEMAS / GPS / NAV / COM FMS. CADA UMA DELAS FORNECE COMUNICAÇÃO VHF E NAVEGAÇÃO DE PRECISÃO SBAS / LPV E SÃO PROJETADOS PARA ATENDER OS REQUISITOS DE PRECISÃO E INTEGRIDADE DE ADS-B COMO PARTE DA INICIATIVA DO ESPAÇO AÉREO NEXTGEN.

Descrição


A ESCOLHA FÁCIL

IFD540 & IFD440 REPRESENTAM A PRÓXIMA GERAÇÃO EM SISTEMAS / GPS / NAV / COM FMS. CADA UMA DELAS FORNECE COMUNICAÇÃO VHF E NAVEGAÇÃO DE PRECISÃO SBAS / LPV E SÃO PROJETADOS PARA ATENDER OS REQUISITOS DE PRECISÃO E INTEGRIDADE DE ADS-B COMO PARTE DA INICIATIVA DO ESPAÇO AÉREO NEXTGEN. COMO PLUG-AND PLAY SUBSTITUTOS PARA OS SISTEMAS LEGADOS, O IFD540 & IFD440 CADA COMPARTILHAR A MESMA FUNCIONALIDADE BÁSICA EM FORMATOS DE EXIBIÇÃO GRANDES E COMPACTAS, RESPECTIVAMENTE.

QUANDO SE TRATA DE AVIÔNICOS MONTADO EM PAINEL, AGORA VOCÊ TEM UMA ESCOLHA EA ESCOLHA É FÁCIL. AVIDYNE .

TOQUE HÍBRIDO: MAÇANETAS & BUTTONS OU TOUCH-SCREEN

NOSSA PÁGINA & TAB INTERFACE DE USUÁRIO PREMIADO PERMITE QUE VOCÊ VÁ PARA QUALQUER PÁGINA NO SISTEMA COM APENAS UM OU DOIS CLIQUES.

ALÉM DOS BOTÕES DEDICADOS E BOTÕES QUE MUITOS PILOTOS PREFEREM A ACÇÕES-PILOTO FREQÜENTES, O DE IFD540 & IFD440 CAPACIDADE TOQUE HÍBRIDO PERMITE AOS PILOTOS PARA REALIZAR PRATICAMENTE TODAS ESSAS MESMAS FUNÇÕES ATRAVÉS DA INTERFACE TOUCH-SCREEN, BEM COMO PROPORCIONAR FUNCIONALIDADES MULTITOUCH ADICIONAL COMO PITADA -ZOOM, PANORÂMICA DO MAPA, E EDIÇÃO DE PLANO DE VÔO GRÁFICA, PERMITINDO QUE O PILOTO DECIDIR USAR A TELA MULTITOUCH, OU BOTÕES E TECLAS DEPENDENDO DA FASE PILOTO DO VÔO.

INTERFACE COM O USUÁRIO TOQUE HÍBRIDO EXCLUSIVO DA AVIDYNE ELIMINA MENUS ANINHADOS E PERMITE QUE OS PILOTOS PARA EXIBIR QUALQUER PÁGINA COM APENAS UM OU DOIS CLIQUES.

O IFD540 & IFD440 SÃO FÍSICOS PLUG & PLAY SUBSTITUTOS PARA O GARMIN GNS530 E GNS430RESPECTIVAMENTE, UTILIZANDO A BANDEJA E CONECTORES EXISTENTES, E ELES SÃO COMPATÍVEIS COM TODAS AS CONFIGURAÇÕES DE INTERFACE POPULARES, QUE PODEM MINIMIZAR CONSIDERAVELMENTE OS CUSTOS DE INSTALAÇÃO.

FEITA POR PILOTOS PARA PILOTOS

IFD540 & IFD440 FORAM PROJETADOS PARA FACILIDADE DE USO, ESPECIALMENTE DURANTE OPERAÇÕES DE PILOTO ÚNICO IFR. COMO PILOTOS ÁVIDOS E ENTUSIASTAS, NÓS DA AVIDYNE COMPREENDER A IMPORTÂNCIA DA REDUÇÃO DA CARGA DE TRABALHO E SIMPLICIDADE DE OPERAÇÃO.

IFD540 & IFD440 FORNECER UMA INTERFACE DE PÁGINA E GUIA DE USUÁRIO FÁCIL, ALÉM DE GERENCIAMENTO DE RÁDIO AVANÇADAS, INCLUINDO AJUSTE DE FREQUÊNCIA NAV AUTOMATIZADA E COM NOMEAÇÃO FREQÜÊNCIA, IDENTIFICAÇÃO AUTOMÁTICA DE FREQÜÊNCIA, PLANEJAMENTO DE VÔO GRÁFICA FÁCIL DE MODIFICAR E EXCLUSIVO NOMEAÇÃO WAYPOINT DE AVIDYNE GEOFILL ™.

PLANEJAMENTO DE VÔO NUNCA FOI TÃO FÁCIL

INTRODUZIR UM PLANO DE VÔO IFR É MAIS FÁCIL DO QUE NUNCA COM O IFD540 & IFD440. EXTENSOS TESTES E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PROVARAM QUE A INTERFACE DO USUÁRIO IFD540 & IFD440 REDUZ EMPURRA BOTÕES E BOTÃO DE VOLTAS NECESSÁRIAS COM NAVEGADORES ANTERIORES EM 50% -75% OU MAIS. MENUS DROP-DOWN SÃO LOGICAMENTE COLOCADO PARA FORNECER ENTRADA DAS VIAS AÉREAS, PONTOS DE PASSAGEM DE SAÍDA, DESTINOS E PROCEDIMENTOS DE APROXIMAÇÃO DE DADOS FÁCIL.

GRAPHICAL EDITING PLANO DE VOO

COM O IFD540 & DE IFD440 CAPACIDADE DE PLANEJAMENTO DE VÔO GRÁFICA, VOCÊ PODE FACILMENTE EDITAR O SEU PLANO DE VOO COM O TOQUE DA TELA. O 'BORRACHA BANDAS'RECURSO PERMITE QUE VOCÊ ESTICAR QUALQUER PERNA NO PLANO DE VÔO PARA FAZER UM DESVIO PARA O TEMPO OU PARA ACOMODAR UMA ALTERAÇÃO DA ATC.

 

GEOFILL ™ REDUZ O TEMPO DE ENTRADA DE DADOS

GEOFILL INTELIGENTE PREDIZ A PRÓXIMA PERNA OU WAYPOINT EM SEU VÔO, NÃO COM BASE NA SUA ORDEM NO BANCO DE DADOS, MAS EM SUA PROXIMIDADE A SUA LOCALIZAÇÃO ACTUAL OU O PONTO DE PASSAGEM ANTERIOR EM SEU VOO PLANO DE ELIMINAR O DESASTRADO ATRAVÉS NAVAIDS IRRELEVANTES COMUNS A OUTROS SISTEMAS. AUTO-ENCHENDO OS CARACTERES RESTANTES NO UPON DISTÂNCIA DA POSIÇÃO ATUAL E EVITANDO A NECESSIDADE COMPLICADO PARA PERCORRER OBVIAMENTE ESCOLHAS "RUINS" (MUITO LONGE) PARA CHEGAR AO DESEJADO BASEADA ENTRY ENTRY-DRASTICAMENTE REDUZ O NÚMERO DE ACÇÕES-PILOTO .GEOFILL PODE REDUZIR A ENTRADA DE DADOS EM ATÉ 75%, REDUZINDO DRASTICAMENTE O TEMPO DE CABEÇA PARA BAIXO.

COMO UM EXEMPLO, A ESCOLHA LÓGICA GEOFILL COM BASE NA ROTA EXISTENTE É HNK EM VEZ DE UM PONTO DE PASSAGEM IRRELEVANTE TAL COMO HM - HANEIDA NDB NO JAPÃO, QUE UM SISTEMA MAIS ANTIGO TERIA SUGERIDO PORQUE É ALFABETICAMENTE FRENTE NA BASE DE DADOS

 

FMS PRÉVIA

DE AVIDYNE EXCLUSIVA FMS PRÉVIA ™ É UM PODEROSO RECURSO DE PLANEJAMENTO DE VÔO QUE TORNA AINDA MAIS INTUITIVA PARA CARREGAR OS PLANOS DE VOO, MOSTRANDO-LHE UMA REPRESENTAÇÃO GRÁFICA EM TEMPO REAL DE CADA PROPOSTA DE MODIFICAÇÃO EM CIANO ANTES DA SELEÇÃO. FMS PRÉ-VISUALIZAÇÃO TORNA FÁCIL DE VISUALIZAR ANTES DE SELECIONAR UM WAYPOINT DESEJADO, DA VIA AÉREA, DETER OU PRENDER GEOMETRIA, DIRECT-TO, ABORDAGEM, ABORDAGEM DE TRANSIÇÃO E QUAISQUER OUTROS PROCEDIMENTOS DO TERMINAL.

 

FÁCIL DE CARREGAR ABORDAGENS

O DEDICADO PROC BOTÃO (PROCEDIMENTO) PERMITE CARREGAR RAPIDAMENTE ABORDAGENS A SEU AEROPORTO DE DESTINO, SELECIONANDO A PARTIR DA LISTA POP-UP INTUITIVA NO MAPA. FMS PREVIEW PERMITE VISUALIZAR CADA UMA DAS ABORDAGENS DISPONÍVEIS GRAFICAMENTE ANTES DA SELEÇÃO. AO CONTRÁRIO DE NAVEGADORES DA GERAÇÃO ANTERIOR, O IFD540 & IFD440 PERMITE QUE VOCÊ CARREGUE RAPIDAMENTE QUALQUER NÚMERO DE AEROPORTOS DE DESTINO E MÚLTIPLAS ABORDAGENS EM SEU PLANO DE VÔO.

 

ENTRANDO UM PORÃO É FÁCIL

VOCÊ PODE FACILMENTE ENTRAR E FAZER UM PORÃO, EM QUALQUER PONTO DE PASSAGEM, INCLUINDO VORS, INTERSEÇÕES, WAYPOINTS DEFINIDOS PELO USUÁRIO, AEROPORTOS, ETC. O FMS SERÁ O PADRÃO PARA UM PADRÃO DE ESPERA PADRÃO NO PONTO ATUAL, E TODOS OS PARÂMETROS SÃO FACILMENTE EDITÁVEIS.

 

REPRESENTAÇÃO "PRÓXIMA ETAPA"

NO MAPA, A CORRENTE DE PERNA VAI VOAR É SEMPRE RETRATADA COMO UMA LINHA MAGENTA SÓLIDA. PARA LHE DAR UMA INDICAÇÃO CLARA DO SEU PRÓXIMO PERNA, O IFD540 & IFD440 IRÁ EXIBIR UM MAGENTA E BRANCO LINHA "BASTÃO DE DOCES", O QUE É ESPECIALMENTE ÚTIL DURANTE ENTRADAS EM UM PADRÃO DE EXPLORAÇÃO.

 

ACESSO RÁPIDO À INFORMAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

AS IFDS APRESENTAM UMA ABA LATERAL CONVENIENTE, PARA QUE POSSA VISUALIZAR RAPIDAMENTE SUA PÁGINA DE DADOS, FLIGHTPLAN, OU AEROPORTOS MAIS PRÓXIMOS AO VER O MAPA.

ENQUANTO ESTIVER NO MODO FMS, VOCÊ PODE ACESSAR O SEU MAP QUALQUER MOMENTO SIMPLESMENTE CLICANDO OU ARRASTANDO NA GUIA LATERAL.

COMUNICAÇÕES

GERIR AS SUAS RÁDIOS É FÁCIL COM O IFD540 & IFD440. AS FREQUÊNCIAS PODEM SER FACILMENTE INSERIDOS OU GIRANDO A DUPLA BOTÕES À ESQUERDA, OU USANDO O TECLADO NUMÉRICO DA TELA DE TOQUE. FREQUÊNCIAS COM TAMBÉM PODEM SER AJUSTADOS DIRETAMENTE TOCANDO AS FREQUÊNCIAS INDICADAS NO INFO, PÁGINAS LISTA MAIS PERTO, E FREQUÊNCIA.

IFD540 & FMS PODEROSOS DE IFD440 NOMEIA AUTOMATICAMENTE, AUTO-TUNES, IDENTIFICA E MONITORA AS FREQÜÊNCIAS DE RÁDIO NAV, PARA QUE VOCÊ NUNCA PODE TER DE SINTONIZAR OUTRA FREQUÊNCIA VOR OU ILS NOVAMENTE! SE VOCÊ OPTAR POR FAZÊ-LO, A SINTONIA MANUAL É FACILMENTE COMPLETADO COM O TECLADO NUMÉRICO POP-UP OU SIMPLESMENTE DIGITANDO O IDENTIFICADOR PARA O VOR

 

FÁCIL RÁDIO SINTONIA

TOCAR EM QUALQUER FREQÜÊNCIA NA LISTA INFO, FREQ PÁGINA OU PÁGINA MAIS PERTO TRANSFERE AUTOMATICAMENTE PARA A JANELA DE ESPERA.

 

VÁRIOS FORMATOS DE FREQÜÊNCIA E DA ESTAÇÃO DE LEITURA

AS COMUNICAÇÕES SÃO MUITO MELHORADA COM AS IFDS. VOCÊ PODE CONFIGURAR A SUA UNIDADE (S) DE TER MÚLTIPLAS FREQÜÊNCIAS DE ESPERA, IDENTIFICADORES DE AGÊNCIAS DECODIFICADOS, E RX / TX INDICADORES.

 

O IFD540 & IFD440 DECODIFICAR AS FREQÜÊNCIAS ATIVAS E DE RESERVA COM BASE NA PROXIMIDADE NO BANCO DE DADOS E EXIBIR OS NOMES DAS ESTAÇÕES NA PLANÍCIE INGLÊS, PROPORCIONANDO UM LEMBRETE ACESSÍVEL DA AGÊNCIA PARA A QUAL VOCÊ ESTARÁ TRANSMITINDO AO PRESSIONAR O BOTÃO PUSH-TO-TALK.

 

PROTECÇÃO LOW-FUEL

QUANDO O IFD É CONECTADO A UM SISTEMA COMPATÍVEL COMBUSTÍVEL TOTALIZADOR, O IFD IRÁ EXIBIR UMA GAMA DE COMBUSTÍVEIS ANEL VERDE, INDICANDO UMA RESERVA DE COMBUSTÍVEL DE 45 MINUTOS. UM CÍRCULO VERDE PONTILHADA INDICA UM ALCANCE MÁXIMO SEM RESERVAS.

 

CARTAS DE APROXIMAÇÃO E DIAGRAMAS ELETRÔNICOS AEROPORTO

 

O IFD540 INCLUI ABORDAGEM GRÁFICOS CMAX ™ E DIAGRAMAS AEROPORTO. UTILIZANDO JEPPVIEW® SERVIÇOS GRÁFICOS DE SUBSCRIÇÃO DE JEPPESEN, CMAX FORNECE CARTAS DE APROXIMAÇÃO E ESCRITÓRIOS INTERNACIONAIS UM BANCO DE DADOS DE MAIS DE 6.000 DIAGRAMAS DE AEROPORTOS, A MAIORIA DOS QUAIS SÃO GEO-REFERENCIADOS, PERMITINDO A EXIBIÇÃO DO SEU PLANO DE VOO E OWNSHIP POSIÇÃO CORRETA NO DIAGRAMA GRÁFICO OU AEROPORTO.

CLIQUE AQUI PARA JEPP NAV / GRÁFICOS / OBSTÁCULO INFORMAÇÕES DE BANCO DE DADOS.

 

CONSCIÊNCIA DO TERRENO

O IFD540 & IFD440 INCLUEM A CONSCIÊNCIA TERRAIN, QUE PODE SER EXIBIDA SOBRE O TERRENO MAPA BASE CONTORNOS CORES PARA RECONHECIMENTO FÁCIL PILOTO DE UM ENCONTRO IMINENTE COM O TERRENO NAS PROXIMIDADES. ALERTAS DE CUIDADO SÃO FORNECIDOS QUANDO UMA COLISÃO COM O TERRENO É PROJETADA DENTRO APROXIMADAMENTE 60 SEGUNDOS, E ALERTAS DE AVISO SÃO FORNECIDOS PARA TERRENO PROJETADO EM APROXIMADAMENTE 30 SEGUNDOS. FLTA FORNECE MENSAGENS DE ALERTA SONORO TAMBÉM.

 

A CAPACIDADE FORWARD LOOKING TERRAIN ALERTING (FLTA) FORNECE UM PONTO DE IMPACTO AMARELO OU VERMELHO SÓLIDO COM BASE EM PROJEÇÃO TRAJETÓRIA DE VÔO.

BEM A TRABALHAR JUNTOS

 

IDF540 & IFD440 , QUANDO COMBINADAS EM QUALQUER COMBINAÇÃO, A ALAVANCAGEM ENTEGRA RELEASE 9 BYTEFLIGHT DATABUS ARQUITETURA DE AVIDYNE. UMA CARACTERÍSTICA DE CONVENIÊNCIA KEYBOARD PERMITE A ENTRADA DE DADOS EM UMTECLADO QWERTY QUE APARECE AUTOMATICAMENTE QUANDO UM CAMPO DE DADOS ALFA-NUMÉRICO É DESTAQUE, TORNANDO A ENTRADA DE DADOS TÃO FAMILIAR PARA VOCÊ COMO O SEU COMPUTADOR OU TELEFONE INTELIGENTE. COM GEOFILL, O IFD540 & IFD440 VAI QUASE SEMPRE ADIVINHAR COM PRECISÃO O SEU PRÓXIMO WAYPOINT DEPOIS DE INTRODUZIR APENAS UMA OU DUAS LETRAS.

EM INSTALAÇÕES DUPLAS, A ARQUITETURA DUAL-DATABUS PERMITE AOS PILOTOS PARA ENTRAR NO PLANO DE VÔO NO TECLADO QWERTY DE UMA UNIDADE, AO VER O MAPA NO OUTRO.

 

FEITOS UM PARA O OUTRO

CONSTRUÍDO SOBRE UMA ARQUITETURA DE BARRAMENTO DE DADOS DUPLA, OIFD540 & IFD440 SÃO COMPONENTES-CHAVE NA NOVA MONTADO EM PAINEL PLUG & PLAY CONJUNTO DE AVIÔNICOS DO AVIDYNE, QUE TAMBÉM INCLUI O AMX240 DE ÁUDIO DO PAINEL,AXP340 ADS-B ESTENDIDO SQUITTER MODE S TRANSPONDER, E DFC90 DIGITAL AUTOPILOT.

 

INTEGRAÇÃO SEM FIO

 

IDF540 & IFD440 RECURSO BLUETOOTH® INTEGRADO E CAPACIDADE DE SUPORTE WIFI. ISTO IRÁ PERMITIR A CONECTIVIDADE REMOTA PARA DISPOSITIVOS TABLET E TECLADO QUE VAI FAZER A TRANSFERÊNCIA DE DADOS E EXIBIÇÃO DE INFORMAÇÕES AINDA MAIS FÁCIL. *

* BLUETOOTH ATIVADO EM R10.1. ATIVAÇÃO DISPONÍVEL EM VERSÃO DE SOFTWARE FUTURO WIFI.

 

TECLADO MK10 BLUETOOTH

 

DE AVIDYNE KEYBOARD MK10 BLUETOOTH PERMITE IFD540 E IFD440 PROPRIETÁRIOS PARA ENTRAR WAYPOINTS E FLIGHTPLANS, MUDAR AS PÁGINAS E ABAS, E AMPLIAR O MAPA DENTRO E PARA FORA, SEM FIOS, SEM ATINGIR ATRAVÉS DO PAINEL.

COMPATIBILIDADE PLUG & PLAY.

 

ESPECIFICAÇÕES

EXIBIÇÃO (IFD540)

  • 5,7 "TOUCH SCREEN / W DIAGONAL
  • VGA COMPLETA - 640 X 480 PIXELS
  • 65.535 CORES
  • ULTRABRIGHT LUZ SOLAR LEGÍVEL W / RETROILUMINAÇÃO POR LED

EXIBIÇÃO (IFD440)

  • 4,8 "TOUCH SCREEN / W DIAGONAL
  • 640 X 235 PIXELS
  • 65.535 CORES
  • ULTRABRIGHT LUZ SOLAR LEGÍVEL W / RETROILUMINAÇÃO POR LED

DIMENSÕES (IFD540)

  • LARGURA: 6,30 "(16,0 CENTÍMETROS)
  • ALTURA: 4,60 "(11,7 CENTÍMETROS)
  • PROFUNDIDADE: 11,00 "(27,5 CENTÍMETROS) POR TRÁS DO PAINEL DE CONECTORES, INCLUINDO

DIMENSÕES (IFD440)

  • LARGURA: 6,30 "(16,0 CENTÍMETROS)
  • ALTURA: 2,66 "(6,73 CENTÍMETROS)
  • PROFUNDIDADE: 11,0 "(27,5 CENTÍMETROS) POR TRÁS DO PAINEL DE CONECTORES, INCLUINDO

 

PESO (IFD540)

  • £ 8,50 (3,79 KG), INCLUINDO A BANDEJA E CONECTOR

PESO (IFD440)

  • £ 6,60 (2,99 KG), INCLUINDO A BANDEJA E CONECTOR

VHF COM POTÊNCIA

  • 10 WATTS NOMINAL
  • OPCIONAL 16WATT (SOMENTE PARA INSTALAÇÕES 28VDC)

REQUERIMENTOS PODEROSOS

  • 11 - 33VDC
  • 4.4A / 6.5A XMIT @ 14VCC
  • 2.2A / 4.0A XMIT @ 28VDC

DE MEIO AMBIENTE

  • DO 160E
  • PARA 50.000 PÉS
  • DE -20C A + 55C OPERACIONAL
  • + 70C CURTO PRAZO

FUNCIONALIDADE

SATÉLITE DATALINK TEMPO DE INTERFACE

  • AVIDYNE MLB700 / WSI AV-300 TRANSMISSÃO DATALINK RECEIVER - USANDO WSI INFLIGHT® AVIATION WEATHER & SIRIUS® SATELLITE RADIO

CARTAS DE APROXIMAÇÃO ELETRÔNICOS E DIAGRAMAS AEROPORTO (APENAS IFD540)

  • CMAX ™ - JEPPESEN AIRWAY MANUAL ELETRÔNICO CHARTS

RELÂMPAGO INTERFACE

  • DETECÇÃO AVIDYNE TWX670 TACTICAL RELÂMPAGO
  • L3 WX-500 STORMSCOPE® TEMPO MAPPING SENSOR

INTERFACE TRAFFIC

  • AVIDYNE TAS600 / 605/610/615/620 / A TAS
  • RYAN 9900B / BX TAS
  • HONEYWELL KTA870 / KMH880 TAS / IHAS
  • L3 SKYWATCH 497 / HP TAS
  • GARMIN GTS800 / 820 TAS
  • HONEYWELL CAS66A TCAS I
  • L3 791 TCAS I
  • GARMIN GTS850 TCAS I

ADS-B DE INTERFACE

  • AVIDYNE TAS605A / TAS615A / TAS620A (TRAFFIC)
  • CAPSTONE INTERFACE (VERSÃO FUTURA)

CONSCIÊNCIA DO TERRENO (APENAS IFD540)

  • COR-CONTORNOS TERRAIN BASE MAPA CONSTRUÍDO EM 
    - AMERICAS TERRAIN & US OBSTÁCULO DE DADOS 
    - INTERNATIONAL DATA TERRAIN - OPCIONAL 

406 ELT INTERFACE

  • AVIAÇÃO RS-232
  • NMEA 0183

GRÁFICOS, DADOS DE NAVEGAÇÃO E OUTRAS ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE SÃO FACILMENTE CARREGÁVEL CAMPO VIA USB.

IFD540 COMPARAÇÃO DE PRODUTOS

 

 

O IFD540 É MUITO SUPERIOR À GARMIN 530

REPRESENTA A RESOLUÇÃO DO 530 (QUARTER-VGA) GARMIN 320 X 240. O 530 SUPORTA APENAS 8 CORES, ONDE O IFD540 SUPORTA 65 MIL CORES E TEM 4X TANTOS PIXELS.

REPRESENTA O "X 3.25" DISPLAY 4.25 530 PARA UM 5,25 "DIAGONAL. 
O VISOR IFD540 É 4,75 "X 3,5" COM UM 5,7 "DIAGONAL.

 

• AMLCD DE ALTA DENSIDADE W / SUPER BRILHANTE LUZ DE FUNDO LED

  • 640 X 480 PIXELS
  • 307.200 PIXELS (VS 76,8 MIL PARA 530)
  • 400% MAIS PIXELS DO QUE 530
  • 65.000 CORES (VS 8 CORES PARA 530)
  • ÁREA DE TELA 20% MAIS DO QUE 530

• ADICIONA TOUCH SCREEN

• ADICIONA EASY-TO-USE FMS

  • GEOFILL
  • FMS VETORES

• ADICIONA EXCEPCIONAL TERRENO E BASE DE ÁGUA MAPA CONTORNADO COR- 

 

 

 

AVIDYNE IFD540

GARMIN GNS530W

GARMIN GTN750

SUGERIDO LISTA DE PREÇOS

$ 19.995

$ 16.995
(NÃO ESTÁ DISPONÍVEL)

21.495 DÓLARES*

TAMANHO FÍSICO(POLEGADAS)

4.60H X 6.30WX11D

4.60H X 6.30WX11D

6.00H X 6.30WX11D

SISTEMA DE PESO

£ 8,50

£ 8,50

£ 9,30

TAMANHO DA TELA

5,7 POLEGADAS VGA (640X480)

5.0-INCH 1/4 VGA (320X234)

6.9 POLEGADAS (600X708)

NÚMERO DE CORES

65.535

8

65.535

DESLIZE SUBSTITUTO PARA GNS530

SIM

SIM

NÃO

TOUCH SCREEN PARA A MAIORIA DAS FUNÇÕES

SIM

NÃO

SIM

MAÇANETAS / BOTÕES PARA A MAIORIA DAS FUNÇÕES

SIM

SIM

NÃO

ALTA RESOLUÇÃO TERRAIN GRÁFICOS

SIM

NÃO

SIM

MULTITOUCH CAPABILTY PARA PITADA ZOOM

SIM

NÃO

NÃO

CAPACIDADE WAAS GPS

16-CHANNEL GAMMA 3

15-CANAL GAMA 3

15-CANAL GAMA 3

PLANOS DE VÔO

99 FLIGHTPLANS

20 FLIGHTPLANS

99 FLIGHTPLANS

OS PONTOS DE PASSAGEM / PLANO DE VOO

128 PONTOS DE PASSAGEM EA

31 PONTOS DE INTERESSE EA

100 PONTOS DE PASSAGEM EA

PLANEJAMENTO VICTOR AIRWAY VÔO

SIM

SIM

SIM

CONSTRUÇÃO GRÁFICA AIRWAY

SIM

NÃO

NÃO

GEOFILL

SIM

NÃO

NÃO

PROCEDIMENTO PREVIEW - PRÉ-VISUALIZAÇÃO DE SID, STAR, ABORDAGENS ANTES DA ENTRADA EM PLANO FLT

SIM

NÃO

NÃO

ESPERA ENTRADA FÁCIL EM QUALQUER PONTO

SIM

NÃO

NÃO

RUBBERBAND VOO EDIÇÃO PLANO

SIM

NÃO

SIM

CARTAS DE APROXIMAÇÃO ELETRÔNICOS

SIM. JEPPESEN É PADRÃO

NÃO

SIM FLITECHART (JEPPESEN É OPCIONAL)

DIAGRAMAS AEROPORTO ELETRÔNICOS

SIM. > 6.000 DIAGRAMAS DE AEROPORTOS EM TODO O MUNDO W / JEPPESEN (STANDARD)

NÃO

SIM <1,000 SAFETAXI EUA AEROPORTOS (JEPPESEN É OPCIONAL)

TECLADO TOUCHSCREEN PARA ENTRADA DE DADOS

TECLADO QWERTY INTUITIVO

NÃO

ABC KEYBOARD

PROVA ESTAÇÃO IDENTIFICADOR DE FREQÜÊNCIA COM ATIVO

SIM

NÃO

NÃO

PROVA ESTAÇÃO IDENTIFICADOR DE FREQÜÊNCIA DE ESPERA COM

SIM

NÃO

NÃO

TOTALMENTE AUTOMATIZADA NAV SINTONIA

SIM

NÃO

NÃO

10 WATT COMM

SIM

SIM

SIM

16 WATT COMM

OPCIONAL

OPCIONAL

OPCIONAL

SUPORTE PARA XM WX

SIM. GDL69 / A

SIM. GDL69 / A

SIM. GDL69 / A

SUPORTE PARA SIRIUS / WSI

SIM. MLB700 & WSI AV300

NÃO

NÃO

SUPORTE PARA WX-500 LIGHTNING (MONOCROMÁTICO)

SIM

SIM

SIM

SUPORTE PARA TWX670 LIGHTNING (COR)

SIM

NÃO

NÃO

SUPORTA TODOS OS SENSORES DE TRÁFEGO MAIS POPULARES, INCLUINDO TAS E TCAS I

SIM

SIM

SIM

       

TODOS DADOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO. DADOS COMPETITIVAS BASEADAS EM INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS WEBSITE.

* INCLUI SD DE DADOS DE NAVEGAÇÃO