Detalhes do produto
Piloto Automático Digital S-TEC 3100

Modelo: 3100
Categegoria: Piloto Automático
O piloto automático mais avançado para a maioria dos tipos de aeronaves monomotor e bimotor

Descrição


Sistema de controle de vôo digital S-TEC 3100
A próxima geração do Sistema de Controle de Voo Digital (DFCS) Genesys Aerosystems S-TEC 3100 é um piloto automático baseado em atitude com recursos completos que fornece uma lista de recursos de redução de carga de trabalho e aumento de segurança que antes não estavam disponíveis nos pilotos automáticos de reposição. Compatível com fontes digitais avançadas e monitores EFIS da Garmin, Aspen e outros, o S-TEC 3100 oferece recursos e benefícios incomparáveis:

 

  • Controle de vôo digital preciso para cada fase do vôo
  • 2 eixos (opção de 3 eixos em alguns modelos)
  • TRIM automático incluído
  • Proteção / alerta de envelope *
  • Recuperação direta e nivelada
  • Abordagens de precisão / abordagens perdidas
  • Espera de velocidade do ar indicada *
  • Altitude Pré-Selector *
* Equipamento adicional pode ser necessário em algumas configurações
 

Check out Kevin Thornton flying with the S-TEC 3100 in his Cessna 310Q

Certificações (atuais)

  • Beechcraft Bonanza 35 *, A35 *, B35 *, C35 *, D35 *, E35 *, F35, G35 *, H35, J35, K35, M35, N35, P35, S35, V35, V35A, V35B, 36, A36, A36TC & B36TC
  • Beechcraft Baron / TravelAir 95-55, 95-A55, 95-B55, 95-B55A, 95-B55B, 95-C55, 95-C55A, D55, D55A, E55, E55A, 56TC, A56TC, 58, 58A, 58P, 58PA, 58TC, 58TCA, 95, B95, B95A, D95A, E95
  • Beechcraft King Air 65-90 *, 65-A90 *, 65-109-1 *, 65-A90-4 *, B90 *, C90 *, C90A *, C90GT *, E90 *, F90 *, H90 *
  • Beechcraft King Air 100, A100, A100A, A100-1, B100, 200, 200C, 200T, A200, A200CT (excluindo o número de série FE-1 e superior), B200, B200C, B200CT e B200T
  • Beechcraft 1900, 1900C e 1900C (C-12J) *
  • Cessna 177, 177A, 177B, 177RG e F177RG
  • Cessna 182, 182A a 182T, F182P, F182Q, R182, T182, T182T, TR182 e FR182
  • Cessna 210, 210A, 210B, 210C, 210D, 210E, 210F, T210F, 210G, T210G, 210H, T210H, 210J, T210J, 210K, T210K, 210L, T210L, 210M, T210M, 210N, T210N, 210R, T210R, P210N , & P210R
  • Cessna T303, 310D a 310R, T310P, T310Q, T310R, 320B a F, 335, 340 e 340A
  • Cessna 414, 414A, 421, 421A, 421B, 421C e 425
  • de Havilland Canadá / Viking Air DHC-6-100 *, DHC-6-200 *, DHC-6-300 *
  • Piper PA-31, PA-31-300, PA-31-325, PA-31-350, PA-31P-350, PA-31P, PA-31T, PA-31-T1, PA-31-T2
  • Piper PA-32-260, PA-32-300, PA-32R-300, PA-32RT-300, PA-32RT-300T, PA-32-301, PA-32-301T, PA-32-301FT, PA -32-301XTC, PA-32R-301 e PA-32R-301T
  • Piper PA-46-310P, PA-46-350P, PA-46-500TP e PA-46R-350T
            * Certificação EASA pendente
 

Certificações (programadas)
Clique aqui para nos informar quais tipos de aeronaves devemos adicionar à lista de STC aprovados para o novo Sistema de Controle de Voo Digital S-TEC 3100!

  • Piper PA-24 Series
  • Pilatus PC-6 Series
  • Aero Commander 500/680/690
  • Piper "Aerostar" PA-60

Para consultas de vendas sobre novas instalações, clique aqui

Especificações

Dimensões

• Largura: 6,25 "(159
mm)
• Altura: 1,45" (37 mm) • Profundidade: 9 "(229 mm)

Peso

• 2,6 lbs (1,18 kg) (apenas DFCS)

TSOs

• TSO-C198 Sistema de Orientação e Controle de Voo Automático (AFGCS)

Hardware

• RTCA DO-160G para atender TSO-C198

Programas

• RTCA DO-178C