Adaptável a uma ampla gama de formatos e funções de instrumentos, nosso display eletrônico GI 275 permite que você mantenha a aparência clássica do seu painel enquanto atualiza com a tecnologia de display de vidro touchscreen moderna e confiável.
Fora com o velho, com o novo. Ele é embutido em um recorte redondo padrão de 3-1 / 8 ”.
De pistão simples a jatos, é STC'd para mais de mil aeronaves de marca / modelo.
Como você vê isso? Atitude, altitude, velocidade, CDI, HSI, MFD ou EIS.
Está disponível com ADAHRS digital preciso e interface para conduzir pilotos automáticos selecionados.
Conecte seu cockpit com conectividade Wi-Fi® integrada e tecnologia BLUETOOTH®.
Saiba que você chegará em casa com até 60 minutos de bateria de reserva opcional.
Economize peso e despesas de manutenção / revisão: substitua aquele indicador de atitude acionado por bomba de vácuo envelhecido, como o KI-256, por um display eletrônico GI 275 acionado por ADAHRS de estado sólido confiável.
Para adicionar consciência situacional, seu monitor pode sobrepor a referência de atitude em uma paisagem de visão sintética Garmin SVT ™ opcional com integração de marcador de rota de voo.
Como seu principal instrumento de referência de vôo, o GI 275 possui um display integrado para oferecer suporte a todas as leituras essenciais - atitude, altitude, velocidade e proa.
A tela sensível ao toque GI 275 brilhante e de alta resolução é legível à luz do sol e maximiza o espaço disponível dentro do recorte do painel de instrumentos.
O instrumento GI 275 pode suportar a exibição de referências selecionáveis para marcar sua chegada a uma altitude, proa ou velocidade pré-selecionada. Pense em evitar o overshoot.
Com uma interface de piloto automático embutida opcionalmente disponível que pode replicar saídas de indicadores existentes como o KI-256, o GI 275 pode fornecer informações precisas de atitude para conduzir pilotos automáticos selecionados e exibir dicas da barra de comando do diretor de vôo.
Para aeronaves selecionadas e sistemas de cockpit de vidro 1 , o GI 275 pode funcionar como um instrumento de vôo em espera com capacidade MFD 2 para mapeamento, tráfego, clima e muito mais.
A tela sensível ao toque do GI 275 facilita o acesso às suas funções. Um botão concêntrico tradicional também está disponível para aqueles que preferem esse estilo de entrada de dados.
O instrumento GI 275 é compatível com nosso piloto automático GFC 500 para aeronaves leves de pistão. Ele fornece a referência de atitude necessária e oferece suporte a dicas FD e anunciações de modo para GFC 500.
Além da referência de rumo magnético primário, GI 275 pode aceitar entradas para VOR / LOC e / ou orientação de curso GPS - junto com indicações de distância e velocidade de solo.
Para perfis de subida / descida e abordagens, o GI 275 pode exibir dicas de desvio de curso GPS / VOR / LOC verticais e laterais, quando disponíveis.
Com entradas de navegação adequadas, o GI 275 pode opcionalmente adicionar orientação de curso HSI sobreposta em uma exibição de mapa móvel com trechos de plano de vôo, terreno, clima e muito mais.
Quando emparelhado com rádios VHF Nav ou navegadores GPS selecionados, o GI 275 pode servir como seu indicador principal para fazer, ajustar e rastrear seleções de curso.
Com dois monitores GI 275 3 como sua instrumentação de vôo principal, a capacidade de backup reversível retém os dados de atitude e rumo 4 no HSI ou MFD restante, caso ocorra uma interrupção.
Para referência de navegação não primária ou reserva, o recurso VFR GPS integrado 4 permite uma orientação direta e conveniente com a posição representada no mapa móvel.
Quando configurado como um MFD, o GI 275 pode servir a várias funções, suportando telas para mover mapas, tráfego, relâmpagos, clima, terreno, altímetro de radar, CDI e muito mais.
Dentro da configuração do MFD, uma página de mapa móvel dinâmico oferece visualizações de características do terreno, aeroportos, limites do espaço aéreo, ajudas de navegação, rotas de planos de voo e muito mais.
Com links de dados ADS-B “In” selecionados , as páginas GI 275 MFD suportarão exibições de clima e tráfego dos EUA sem assinatura, incluindo tecnologias TargetTrend ™ e TerminalTraffic ™.
Quando emparelhado com um receptor GDL® 69 SiriusXM® opcional , o GI 275 configurado com MFD oferece capacidade de exibição para cobertura meteorológica por satélite com imagens gráficas NEXRAD.
Para aplicações que requerem rastreamento preciso da altitude da aeronave acima do terreno, o GI 275 pode fornecer capacidade de exibição para altímetros de radar selecionados, incluindo a série de altímetros Garmin GRA ™.
Use a conectividade sem fio integrada para compartilhar dados entre o GI 275 e aplicativos móveis compatíveis. Importe bancos de dados. Fluxo de tempo, tráfego, informações de atitude, EIS e mais 4 .
Com módulo de interface opcional e sensores, GI 275 pode servir como um display EIS primário para motor a pistão, combustível, dados elétricos e outros dados. Use monitores GI 275 duplos para monitorar aeronaves bimotoras.
A exibição gráfica das temperaturas do cabeçote do cilindro e dos gases de escape permite que você localize a mistura ideal de combustível / ar para um gerenciamento de energia eficiente.
Esta função do Garmin EIS verifica automaticamente o EGT de todos os cilindros e identifica sua configuração rica / pobre preferida para equilibrar eficiência e desempenho.
Além da quantidade de combustível, o Garmin EIS monitora o fluxo de combustível e as informações do GPS para estimar quanto combustível, autonomia e tempo de vôo ainda faltam nas configurações atuais.
Com o EIS em seu GI 275, alertas / avisos de piloto codificados por cores ajudam a manter o desempenho e a segurança do motor. Os sinais intermitentes identificam rapidamente as ultrapassagens fora do limite.
Os dados EIS no visor eletrônico GI 275 são registrados automaticamente e disponibilizados para streaming Connext ® sem fio no seu dispositivo móvel - com armazenamento automático em nuvem no site flyGarmin.com ®.
1 Veja as interfaces disponíveis
2 ADI em espera com páginas HSI ou MFD está disponível apenas para aeronaves Classe I / II
3 Ambas as unidades GI 275 devem ser versões ADAHRS para suportar a capacidade reversível
4 Equipamento opcional pode ser necessário
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