Adaptável a uma gama completa de formatos e funções de instrumentos, nosso monitor eletrônico GI 275 permite que você mantenha a aparência clássica do seu painel enquanto atualiza com a moderna e confiável tecnologia de exibição de tela sensível ao toque de vidro.
Fora com o velho, com o novo. Ele fica embutido em um recorte redondo padrão de 3-1 / 8 ”.
De pistão simples a jatos, é STC para mais de mil aeronaves de marca / modelo.
Como você vê isso? Atitude, altitude, velocidade, CDI, HSI, MFD ou EIS.
Está disponível com ADAHRS digital preciso e interface para conduzir pilotos automáticos selecionados.
Conecte seu cockpit com conectividade Wi-Fi® integrada e tecnologia BLUETOOTH®.
Saiba que você chegará em casa com até 60 minutos de bateria de backup opcional.
Economize peso e despesas de manutenção: substitua esse indicador de atitude envelhecido acionado por bomba de vácuo por um display eletrônico GI 275 de estado sólido confiável, acionado por ADAHRS.
Para aumentar a percepção da situação, seu monitor pode sobrepor a referência de atitude em um cenário de visão sintética opcional Garmin SVT ™ com integração de marcadores de trajetória de vôo.
Como seu principal instrumento de referência de vôo, o GI 275 possui uma tela integrada para suportar todas as leituras essenciais - atitude, altitude, velocidade e direção.
A tela sensível ao toque brilhante e de alta resolução GI 275 é legível pela luz do sol e maximiza o espaço disponível no recorte do painel de instrumentos.
O instrumento GI 275 pode suportar a exibição de referências selecionáveis para marcar sua chegada a uma altitude pré-selecionada, rumo ou velocidade no ar. Pense em evitar superação.
Com a interface de piloto automático integrada opcionalmente disponível, o GI 275 pode fornecer informações precisas de atitude para conduzir pilotos automáticos selecionados e exibir dicas da barra de comando do diretor de vôo.
Para sistemas selecionados de aeronaves e cockpit de vidro 1 , o GI 275 pode funcionar como um instrumento de vôo em espera com recurso MFD 2 para mapeamento, tráfego, clima e muito mais.
A tela sensível ao toque da GI 275 facilita o acesso a suas funções. Um botão concêntrico tradicional também está disponível para aqueles que preferem esse estilo de entrada de dados.
Além da referência primária de rumo magnético, o GI 275 pode aceitar entradas para orientação de percurso VOR / LOC e / ou GPS - junto com as indicações de distância e velocidade do solo.
Para perfis e abordagens de subida / descida, o GI 275 pode exibir pistas de desvio de percurso GPS / VOR / LOC verticais e laterais, quando disponíveis.
Com entradas de navegação apropriadas, o GI 275 pode opcionalmente adicionar orientação de curso HSI sobreposta em uma exibição de mapa em movimento com trechos de plano de vôo, terreno, clima e muito mais.
Quando emparelhado com rádios VHF Nav ou navegadores GPS, o GI 275 pode servir como seu principal indicador para fazer, ajustar e rastrear seleções de curso.
Com o GI 275 duplo exibe 3 como sua principal instrumentação de voo, o recurso de backup reversivo mantém os dados de atitude e de direção 4 no HSI ou MFD restante, se ocorrer uma interrupção.
Para referência de navegação de backup ou não primária, o recurso GPS integrado de VFR 4 permite uma orientação direta direta com a posição representada na exibição do mapa móvel.
Quando configurado como um MFD, o GI 275 pode desempenhar várias funções, suportando telas para mapas em movimento, tráfego, raios, clima, terreno, altímetro de radar, CDI e muito mais.
Na configuração do MFD, uma página dinâmica de mapa em movimento oferece vistas dos recursos do terreno, aeroportos, limites do espaço aéreo, navaids, rotas de planos de vôo e muito mais.
Com os datalinks ADS-B “In” selecionados , as páginas GI 275 MFD suportam exibições de tráfego e clima nos EUA sem assinatura, incluindo as tecnologias TargetTrend ™ e TerminalTraffic ™.
Quando emparelhado com um receptor GDL® 69 SiriusXM® opcional , o GI 275 configurado para MFD oferece capacidade de exibição para cobertura climática por satélite com imagens gráficas NEXRAD.
Para aplicações que exigem rastreamento preciso da altitude da aeronave acima do terreno, o GI 275 pode fornecer recursos de exibição para altímetros de radar selecionados, incluindo a série de altímetros Garmin GRA ™.
Use a conectividade sem fio integrada para compartilhar dados entre o GI 275 e aplicativos móveis compatíveis. Importar bancos de dados. Transmita informações meteorológicas, tráfego, informações sobre atitudes, EIS e mais 4 .
Com módulo de interface e sensores opcionais, o GI 275 pode servir como um display EIS primário para dados de motores a pistão, combustível, eletricidade e outros. Use dois monitores GI 275 para monitorar aeronaves bimotores.
A exibição gráfica da temperatura da cabeça do cilindro e dos gases de escape permite identificar a mistura ideal de combustível / ar para um gerenciamento eficiente da energia.
Esta função do Garmin EIS verifica automaticamente o EGT de todos os cilindros e identifica sua configuração rica / magra preferida para equilibrar eficiência e desempenho.
Além da quantidade de combustível, o Garmin EIS monitora o fluxo de combustível e as informações de GPS para estimar quanto combustível, alcance e tempo de voo resta nas configurações atuais.
Com o EIS em seu GI 275, os alertas / avisos piloto codificados por cores ajudam a manter o desempenho e a segurança do motor. Sugestões intermitentes identificam rapidamente excedências fora do limite.
Os dados EIS no visor eletrônico GI 275 são registrados automaticamente e estão disponíveis para transmissão sem fio do Connext ® para o seu dispositivo móvel - com armazenamento automático na nuvem no site flyGarmin.com ®.
1 Ver interfaces disponíveis
2 O ADI em espera com páginas HSI ou MFD está disponível apenas para aeronaves da Classe I / II
3 Ambas as unidades GI 275 devem ser versões ADAHRS para suportar a capacidade de reversão
4 Pode ser necessário equipamento opcional
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